EMPREGO ASSISTENTE CONTRATAÇAO FROTA RIO PIRACICABA, MINAS GERAIS
(51 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contrataçao frota en Rio piracicaba, Minas gerais
assistente de frota - principais responsabilidades: responsável por todas as atividades relacionadas à gestão de preparação e desmobilização dos veículos da frota...
Agendamento de manutenções junto aos clientes da frota... assistente administrativo - principais responsabilidades: será responsável pelo atendimento ao cliente...
Tarefas pertinentes a rotinas de assistente de logística... assistente de logística - principais responsabilidades: emissão de documentos fiscais...
assistente de logística - principais responsabilidades: organizar e gerenciar estoque de equipamentos e materiais de telecomunicação... controlar a entrega e distribuição...
assistente comercial - principais responsabilidades: prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a elaboração de propostas comerciais, contratos...
assistente contábil - principais responsabilidades: recepcionar documentos contábeis... preparar relatórios para fechamento de dre... observações: regime de contratação:...
assistente financeiro - principais responsabilidades: realizar lançamentos e conciliações bancárias no sistema financeiro... benefícios oferecidos: benefícios...
assistente técnico - principais responsabilidades: prestar suporte técnico em serviços e instalações elétricas, realizando visitas a clientes e locais de trabalho...
assistente administrativo - principais responsabilidades: realizar atividades administrativas, como arquivamento, organização de documentos, preparação de relatórios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de importação júnior
assistente de importação júnior - principais responsabilidades: auxiliar na elaboração e execução de planos de importação de mercadorias, seguindo os procedimentos...
assistente comercial - principais responsabilidades: realizar o cadastro de vendas no sistema, registrando todas as informações necessárias para o processo comercial...
assistente administrativo - principais responsabilidades: organizar e controlar a agenda de compromissos e viagens dos colaboradores da empresa...
assistente de vendas - principais responsabilidades: auxiliar no atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços...
assistente de marketing - principais responsabilidades: apoiar na criação e edição de conteúdo para redes sociais, incluindo fotos e vídeos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!