EMPREGO ESTAGIO COBRANÇA CALL CENTER RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estagio cobrança call center en Rio de janeiro, Rio de janeiro
Estágio - call center - empréstimo consignado
Como é uma vaga de estágio, é obrigatório estar estudando pessoas que já trabalharam na área de vendas via telefone ( call center) terá um diferencial para vaga ...
Supervisor(a) de call center ativo - barra da tijuca /rj -
Cargo de supervisão call center ativo! o que você irá fazer no dia a dia: - supervisionar o trabalho da equipe de atendimento... responsabilidades e atribuições...
Coordenador de call center híbrido
Rhf talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de saúde coordenador de call center – campo grande cód 1184 atribuições/conhecimentos: • ser...
Coordenador de call center - ser responsável pelo setor de call center da unidade... ser organizada, pontual e comprometido, dedicado e responsável, assíduo, determinada...
Atendente de call center - atendimento telefônico, chat, e-mail e whatsapp... experiência com cobrança será um diferencial... fácil acesso a gardênia azul / barra...
Atendente de telemarketing - rio de janeiro
Número de vagas: 100local de trabalho: rio de janeiro, rjregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional:...
Operador de telemarketing ativo
• ensino médio completo; • informática básica; • atendimento e negociação ao cliente; • técnicas de vendas ou cobrança; • habilidades para se comunicar verbalmente...
Operador de telemarketing ativo
Ensino médio completo; • informática básica; • atendimento e negociação ao cliente; • técnicas de vendas ou cobrança; • habilidades para se comunicar verbalmente...
Descripción del puesto vacante atendimento de emergência (voz, chat e e-mail), com o objetivo de tratar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagiário administrativo - para atendimento aos clientes
Também apoiará a organização nas demandas comerciais, no agendamento de consultas, no pós venda e no sistema de call center, acompanhando os processos internos,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!