EMPREGO AUXIAR ESCRITORIO ARQUIVO RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO
(17 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiar escritorio arquivo en Rio de janeiro, Rio de janeiro
Assistente fiscal - escritório contábil
Lançamentos fiscais; apuração de impostos; escrituração fiscal; emissão de guias e darfs; obrigações acessórias; conferência de documentos ficais; suporte na emissão...
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
"• receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil...
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Assistente administrativo - afirmativa pessoa com deficiência |barra da tijuca |rj (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Jovem aprendiz - administrativo
Arquivar e localizar documentos em arquivo... atualizar cadastros/contatos da empresa... cadastrar visitantes... solicitar materiais utilizados no escritório...
Formação:· experiência mínima de um ano na função;· desejável excel avançado;· desejável inglês intermediário/avançado atribuições: · experiência com conciliação...
Posição de pa e secretário disponível
Mantenha um sistema de arquivo digital bem organizado... executar tarefas administrativas gerais, incluindo arquivo e agendamento... tratar e organizar documentação...
Assistente administrativa - temporário em rio de janeiro - rj -
#lançamentosexcel #lançamentofinanceiro #controledeestoque #comprasdematerial #vagasmanpowergroup escolaridade mínima ensino médio jornada de trabalho segunda-feira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais atividades: entrada de notas fiscais em sistema; lançamentos de estoque; emissão de nota de devolução; arquivo de documentos físico e digital; ...
Analista administrativo - principais responsabilidades: gerenciamento de arquivo... responsável pelo gerenciamento de viagens(acomodação em hotel, passagens aéreas...
Assistente de compras - **atividades**:- execução de serviços gerais de escritório; - emissão de requisiçõesde compras; - emissão de ordens de compras; - fazer o...
Assistente contábil - **formação**:- experiência mínima de um ano na função; - formação técnico em contabilidade- desejável excel avançado; - desejável inglês intermediário/avançado**atribuições**:-...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!