EMPREGO GERENTE PROJETOS CONSULTORIA RIBEIRÃO PRETO, SÃO PAULO
(31 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente projetos consultoria en Ribeirão preto, São paulo
Requisitos: experiência prévia como gerente de recuperação de crédito, preferencialmente em produtos bancários; conhecimento em ferramentas jurídicas e de negócios...
Melhoria contínua: implementar projetos e iniciativas para otimizar os processos e aumentar a eficiência da área de suprimentos... gerente de suprimentos - gestão...
Gerente de planejamento e dados
Formação e competências: formação superior em administração, economia, engenharia, ciências atuariais, direito ou áreas correlatas; pós-graduação em ciência...
Project coordinator | afirmativa para pessoas com deficiência
Com resumo da posição localização: nbs – ribeirão preto área/stream: bts reporte: gerente de projetos conhecimentos necessários experiência comprovada...
Supervisão de fabricação - linha wet | afirmativa para mulheres ou pessoas negras
Resumo da posição: localização: pet care - fábrica purina ribeirão preto, sp modalidade: 100% presencial área / bu: fábrica purina ribeirão preto reporte:...
Project officer (field liaison)
A equipe de consultoria da lrqa é especializada em ajudar clientes em projetos e programas de fornecimento responsável e estratégias de sustentabilidade/esg em suas...
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos... gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho...
Pagina de trabajo | analista tecnico (getec)
Análise técnica de projetos: verificação crítica dos projetos legais, estorno do empreendimento, terraplenagem, diretrizes de concessionárias e infraestrutura...
Requisitos: interesse ou conhecimento básico na área de cadista/projetista, com foco em projetos de terraplenagem no civil 3d... atividades: auxiliar na interpretação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Conduzir as propostas comerciais e demais projetos junto aos clientes da consultoria... desenvolver, coordenar e implementar os processos comerciais junto a consultoria...
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas...
Pcd - analista de comunicação corporativa pleno
) traduzir conteúdos técnicos para textos atrativos e de fácil compreensão contribuir na construção e implementação de estratégias de comunicação em parceria com...
Requisitos: experiência na função de coordenador de obras, engenheiro responsável ou cargos relacionados e conhecimentos avançados em gerenciamento de obras, cronogramas...
Gerenciamento de projetos: coordenação de projetos de ti, como a implantação de novos sistemas ou a migração de dados... configuração e manutenção de redes, servidores...
Analista de comunicação corporativa pleno
Analista de comunicação corporativa pleno - ) traduzir conteúdos técnicos para textos atrativos e de fácil compreensão contribuir na construção e implementação de...
Cargos relacionados projetista industrialengenheiro de produtoengenheiro de processosgerente de desenvolvimento de produtoscoordenador de design industrialanalista...
Associate de auditoria externa
consultoria: apoiamos as decisões estratégicas e o desenvolvimento de projetos das empresas em planejamento estratégico, esg, fusões e aquisições, gestão de riscos...
Relatar regularmente ao gerente de vendas sobre as atividades e desempenho... fornecer consultoria em vendas e habilidades pessoais, ajudando os clientes a alcançar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!