EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO PROJETOS PROCESSOS RECIFE, PERNAMBUCO
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo projetos processos en Recife, Pernambuco
Coordenador administrativo de vendas
Gestão e melhorias de processos comerciais... o(a) coordenador comercial é responsável pelo planejamento comercial e por garantir a execução de todos os processos...
Analista de processos pleno (holding)
Nível profissional: coordenador nível acadêmico: ensino superior completo áreas de atuação profissional: ti - projetos descrição: período: indeterminado vaga: analista...
Supervisor de processos - pernambuco
Apoio administrativo (pesquisas internet... apoio aos projetos educacionais:energia que transforma e festival tô ligado na energia... formação acadêmica:não informadosalário:a...
Analista administrativo - principais responsabilidades: analisar processos operacionais... participar de projetos de melhoria... salário: a combinar...
Coordenador de manutenção predial
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo? graduação em engenharia civil ou elétrica; experiência: gestão de equipes, gestão em infraestrutura...
Coordenador de manutenção predial
Experiência:gestão de equipes, gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros e/ou técnicos...
Condução de processos de due diligence e certificações de conformidade... liderança técnica da equipe, orientando e garantindo a eficácia na execução de projetos...
Implementar, avaliar, coordenar e planejar o desenvolvimento de projetos pedagogicos; - aplicar metodologias e tecnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem...
Horário administrativo... imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por: gestão dos depósitos de materiais de manutenção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Consultor praticas assistenciais
Responsabilidades e atribuições principais atividades: receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição...
Consultor praticas assistenciais
Principais atividades: receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!