EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO GERAL PCD RECIFE, PERNAMBUCO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo geral pcd en Recife, Pernambuco
Assistente administrativo geral pcd
Garantir o suporte administrativo à equipe técnica e operacional, atendendo às suas necessidades documentais e organizacionais... garantir a entrega de materiais...
Pcd - assistente administrativo
Vaga destinada para pcd... pcd - assistente administrativo - principais responsabilidades: auxiliar na organização de documentação e arquivamento de informações...
Assistente administrativo - pessoa com deficiência (pcd)
assistente administrativo responsabilidades:elaborar e acompanhar relatórios e planilhas de controles diversos... agendar reuniões e compromissos...
Assistente administrativo de unidade pcd pe
assistente administrativo de unidade pcd pe - descricao requisitos obrigatorios maioridade 18 anos completos formacao ensino medio completo disponibilidade para...
Assistente administrativo de restaurante
A empresa carvalho e suassuna ltda está em busca de um assistente administrativo de restaurante para se juntar à nossa equipe... responsabilidades: - fornecer...
Assistente controle juridico pcd
assistente controle juridico pcd - atuar com atendimento ao departamento juridico gerencia trabalhista dando suporte e apoio tecnico administrativo ao juridico interno...
Assistente controle juridico pcd vaga
assistente controle juridico pcd vaga - atuar com atendimento ao bdepartamentob juridico gerencia trabalhista dando suporte e apoio tecnico administrativo ao juridico...
assistente administrativo - um grande benefício dessa carreira é que ela dá uma visão geral do funcionamento de uma empresa ou área específica...
Assistir as áreas da gerência no levantamento de indicadores relacionados a prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente controle juridico pcd
Atuar com atendimento ao departamento jurídico gerência trabalhista, dando suporte e apoio técnico administrativo ao jurídico interno e aos escritórios de advocacia...
As principais responsabilidades do cargo incluem: gerenciamento da recepção, atendimento a visitantes, gerenciamento de correspondências, agendamento de reuniões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!