EMPREGO BACK OFFICE OPERAÇOES PÉ DE SERRA, BAHÍA
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Back office operaçoes en Pé de serra, Bahía
Dentre outras atividades pertinentes a rotinas de assistente de back office... assistente de back office - principais responsabilidades: apoiar os líderes nas demandas...
Auxiliar de operações logísticas i
Auxiliar de operações logísticas i - requisitos: escolaridade miníma ensino fundamental completo; conhecimento pacote office ; trabalho em equipe horário: de segunda...
Assistente de operações logisticas
Assistente de operações logisticas - ensino médio completo; habilidades com pacote office (excel: funcionalidades para análise de dados); ótimas habilidades de comunicação...
And report back any findings or issues to the facility manager key competencies 1... this role routinely uses standard office equipment such as computers, phones...
**atividades**:realizar a emissão de notas fiscais em relação às operações de importação, vendas, remessas e devoluções; revisar tributos indiretos envolvidos na...
Como vendedor interno - back office comercial, suas principais responsabilidades serão:- atendimento e suporte aos clientes, respondendo prontamente a dúvidas, solicitações...
Como vendedor interno - back office comercial, suas principais responsabilidades serão:atendimento e suporte aos clientes, respondendo prontamente a dúvidas, solicitações...
Analista de torre de controle (fusion)
Conhecimento básico em fusion e pacote office (excel, word, power point)... analista de torre de controle (fusion) - essa central de gerenciamento é responsável...
Pacote office básico; - conhecimentos básicos de excel; - movidesk, senior, sapien, e-docs, wms... suporte à equipe de logística: integrar a comunicação entre as...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagiário de comércio exteriorr
**requisitos e qualificações**cursando graduação em comércio exterior ou relações internacionais a partir do 4º período; inglês desejável;pacote office: word, excel...
Assistente de compras - principais responsabilidades: executar as compras internas e dos projetos; realizar os orçamentos e cotações; fechar a compra com o fornecedor...
**responsabilidades e atribuições**- manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!