EMPREGO GESTOR PLANEJAMENTO CUSTOS PORTO VELHO, RONDONIA
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor planejamento custos en Porto velho, Rondonia
Analista de planejamento e orçamento - planejamento e gestão
Avaliar mensamente o desempenho econômico-financeiro e orçamentário da organização e de suas unidades de negócio; elaborar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários...
Pagina de trabajo | analista de planejamento e controle de manutenção ii
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: mapeamento comportamental 2 mapeamento comportamental paso 3: entrevista com o rh 3 entrevista com o rh paso...
Realizar o planejamento da área de atendimento ao cliente composta pelo: fraldário, central de atendimento, concierge, balcão de atendimento, área vip, elevadores...
Suportar o gestor da área em suas necessidades funcionais, planejamento estratégico, projetos especiais, estudos e melhorias... supervisionar e acompanhar os processos...
Pcd - gerente de projetos pleno
Requirements and skillsconheça os requisitos da vaga : experiência comprovada em gerenciamento de projetos de ti, com ênfase em projetos complexos e multidisciplinares...
planejamento e coordenação • preparação de refeições para funcionários: supervisionar e, quando necessário, preparar as refeições destinadas à equipe, garantindo...
Pagina de trabajo | auxiliar de cobrança - porto velho/ro
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: teste comportamental 2 teste comportamental paso 3: triagem 3 triagem paso 4: entrevista com o gestor 4 entrevista...
Conhecimento em planejamento tributário e gestão de riscos... análise de custos: avaliar e analisar custos de produtos e serviços, ajudando a identificar oportunidades...
Analista de comunicação e marketing
Participar na elaborando de previsão orçamentaria anual, controlando e avaliando os resultados e mensurandoos custos realizados garantindo a qualidade dos serviços...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Veja como você irá contribuir: acompanhar de forma contínua o progresso do projeto, realizando a mediação entre as partes envolvidas e implementando ações corretivas...
Habilidades: liderança e trabalho em equipe organização e planejamento boa comunicação verbal e escrita conhecimento em ferramentas de gestão e manutenção ...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!