EMPREGO COORDENADOR SUPORTE ADMINISTRATIVO PALHOÇA, SANTA CATARINA
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador suporte administrativo en Palhoça, Santa catarina
• suporte ao publico interno e externo requisitos requisitos: • ensino superior completo em administração ou área correlata; • conhecimento em excel; • veículo próprio...
Assistente administrativo - 2528
Assistente administrativo palhoça/sc empresa especializada na comercialização de veículos, oferecendo uma ampla gama de veículos para atender às necessidades de...
Auxiliar administrativo ( call center) - 2555
Auxiliar administrativo ( call center) palhoça/sc clinica médica situada no bairro ponte do imaruim, está recrutando um auxiliar administrativo com foco em call...
Assistente administrativo - 2348
Assistente administrativo palhoça/sc empresa distribuidora do setor de frios e laticínios localizada no centro de palhoça, esta em busca de um assistente administrativo...
Assistente administrativo (imobiliária) - pedra branca - palhoça
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante...
Auxiliar administrativo e de logística
Atividades: rotina administrativas - organização de documentos físicos e digital, suporte a gestão com gestão de rh (ex... envio de informações da folha de pagamento)...
Assistente administrativo (imobiliária) - pedra branca - palhoça
Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos...
Auxiliar administrativo - financeiro
Execução das atividades administrativas da empresa, dando suporte para as demais áreas da empresa, controle e cobrança via telefone dos clientes...
Dar suporte para as demais áreas da empresa... elaboração e alimentação de planilhas de controle interno... elaboração e digitação de vendas...
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Como auxiliar de serviços gerais, suas principais responsabilidades incluirão manter a limpeza e organização dos nossos ambientes de trabalho, fornecer suporte...
As principais responsabilidades incluem: atendimento à recepção organização de documentos, arquivamento suporte administrativo em demandas diversas auxílio...
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