EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO CONHECIMENTOS EXCEL NOVO HAMBURGO, RIO GRANDE DO SUL
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio conhecimentos excel en Novo hamburgo, Rio grande do sul
Auxiliar de escrita fiscal – escritório de contabilidade – novo hamburgo – rs
excel (nível médio ou avançado) – desejável... benefícios: vale transporte ou cartão combustível + vale refeição de e plano de benefícios flexível, onde o cargo...
Auxiliar contábil societário – novo hamburgo – rs
S • controle diários dos mesmos, • elaborações das taxas via site das prefeituras, • encaminhar documentação para certificado junto a certificadora digital (terceirizada)...
Estágio – recursos humanos – novo hamburgo – rs
Desejável conhecimentos básicos de departamento pessoal... detalhes da vaga atribuições: auxiliar na análise da realidade das empresas, auxiliar a realizar diagnósticos...
Estágio em engenharia mecânica - são leopoldo rs
Requisitos: informática: windows, word, excel, internet, solidworks e abaqus; idioma: inglês intermediário; conhecimentos em: laminação manual de compósitos, fabricação...
Estágio em engenharia mecânica
Requisitos: informática: windows, word, excel, internet, solidworks e abaqus; idioma: inglês intermediário; conhecimentos em: laminação manual de compósitos, fabricação...
Assistente comercial - software
Responsabilidades: auxiliar no controle e acompanhamento de leads gerados... habilidade com excel em análise de dados e relatórios... jornada 44 horas semanais empresa...
Assistente de controladoria - novo hamburgo em novo hamburgo/rs
Possuir conhecimentos em excel básico/intermediário e erp totvs / protheus... requisitos solicitados pela empresa: conhecimentos de informática em...
Recepcionista – novo hamburgo – rs
auxiliar em tarefas administrativas, como o gerenciamento de documentos e correspondências... atender chamadas telefônicas e direcionar para os departamentos apropriados...
Atendimento aos clientes; requisitos conhecimentos/habilidades técnicas e comportamentais: conhecimento sistema domínio e excel... boa comunicação verbal e escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar na organização e coordenação de eventos e reuniões... colaborar com diferentes departamentos para garantir que tudo funcione perfeitamente...
Atendimento aos clientes; requisitos conhecimentos/habilidades técnicas e comportamentais: conhecimento sistema domínio e excel... atividades: cálculos e processamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!