EMPREGO ANALISTA RISCOS DOCUMENTOS NAVEGANTES, SANTA CATARINA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista riscos documentos en Navegantes, Santa catarina
Analista de gerenciamento de riscos
analista de gerenciamento de riscos - atividades: realizar os indicadores, controle de checklists e vigências dos cadastros dos condutores e veículos, análise...
analista de cadastro - ), garantindo conformidade com os padrões de controle de qualidade e segurança da embarcação... faciliando a gestão do estoque e compras;...
Tarefas pertinentes a rotinas de analista de suprimentos... elaborar e manter atualizados contratos e documentos relacionados a suprimentos... as principais responsabilidades...
Analista financeiro/administrativo - navegantes em navegantes/sc
Cargo: analista financeiro/administrativo - navegantes | salario: a combinar... atividades: financeiro: realizar os principais processos de planejamento financeiro...
Analista de processos e melhoria
analista de processos e melhoria - atividades: mapear processos internos e riscos nas suas interações com requisitos normativos iso 9001...
Analista de departamento pessoal
analista de departamento pessoal - principais responsabilidades: atendimento e orientações ao cliente, realizar lançamentos diversos no sistema de folha de pagamento...
Analista de departamento pessoal
analista de departamento pessoal - atendimento e orientações ao cliente, realizar lançamentos diversos no sistema de folha de pagamento questor, registrar empregados...
Pcd - analista importação e exportação
Correção de documentos cambiais... pcd - analista importação e exportação - emissão de ordens de compra para notas fiscais de entrada... 639,87**benefícios**: alimentação...
Preparação de documentos... impugnações de editais... descrição da vaga habilidades necessárias captação de editais... participações em pregões eletrônicos e...
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Conheça a empresa contratante: \"empresa de comércio exterior e despacho aduaneiro\" principais atividades: conferência de documentos; embarque; emissão de lpco...
Preparacao de documentos... conhecimento em licitacao publica... interposicao de recursos... composicao de precos... participacoes em pregoes eletronicos e se...
Auxiliar logístico pl | curitiba-pr
- experiência em gerenciamento de riscos será um diferencial... - perfil analítico para realizar análise de documentos - controle operacional realização de check-list...
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