EMPREGO ANALISTA NEGOCIAÇAO ATENDIMENTO NAVEGANTES, SANTA CATARINA
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista negociaçao atendimento en Navegantes, Santa catarina
Analista de atendimento ao cliente junior
analista de atendimento ao cliente junior - atividades: realizar o processo de atendimento ao cliente em conformidade com todos os procedimentos da empresa e necessidades...
Estimada hunter giseli de oliveira, nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como analista de suprimentos...
Analista financeiro/administrativo - navegantes em navegantes/sc
Cargo: analista financeiro/administrativo - navegantes | salario: a combinar... estabelecer métodos e processo de trabalho em sua área; elaborar políticas e procedimentos...
analista fiscal - principais responsabilidades: atendimento aos clientes nas demandas do setor fiscal... salário: a combinar... benefícios oferecidos: vale refeição...
Analista de departamento pessoal
analista de departamento pessoal - principais responsabilidades: atendimento e orientações ao cliente, realizar lançamentos diversos no sistema de folha de pagamento...
analista de marketing - principais responsabilidades: atendimento e qualificação dos leads... administração da base de dados (leads) em software próprio...
analista comercial - atividades:negociar com fornecedores de armazenagem, cabotagem e terminais... elaborar propostas comerciais e envia-las aos clientes, assim...
Analista de gerenciamento de riscos
analista de gerenciamento de riscos - atividades: realizar os indicadores, controle de checklists e vigências dos cadastros dos condutores e veículos, análise...
Pcd - analista logística - atendimento e resoluções com transportadoras e representantes... conhecimento excel... relatórios e indicadores dos processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Realizar atendimento personalizado aos clientes, entendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de imóveis... este cargo exige habilidades de comunicação...
Regime de contratação temporário atividades: o consultor terá como responsabilidade realizar o atendimento aos clientes de forma presencial em nossas lojas, negociação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!