EMPREGO ESPECIALISTA CUSTOS ORÇAMENTO NATAL, RIO GRANDE DO NORTE
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Especialista custos orçamento en Natal, Rio grande do norte
Pcd - especialista de custos de obras
**requisitos**:- ensino superior completo em engenharia civil; contábeis; administração ou áreas afins; - experiência profissional comprovada com orçamento e custos...
especialista de custos fabris - experiência: sólida experiência em custos, controle orçamentário e análise financeira de operações, preferencialmente industriais...
Apoiar na elaboração do orçamento anual, monitorando o cumprimento das metas de custos... desejável conhecimento em sistemas de gestão de custos e erp...
Gerente administrativo financeiro
Elaborar e buscar praticar o orçamento anual da área e fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento...
Supervisionar o controle de custos e despesas, identificar oportunidades de redução de custos e maximização... diretor financeiro - principais responsabilidades:...
orçamento e redução de custos operacionais... missão do cargo: gerenciar a frota de veículos, assegurando operações eficazes e cumprimento das normas de segurança...
Descrição da vaga responsabilidades gerenciar equipe de vendas, definindo metas e acompanhando resultados; desenvolver estratégias de vendas e ações de marketing...
orçamento e redução de custos operacionais... conhecimentos específicos: geografia do rn, ce e pb habilidades em roteirização... foco no cliente interno e externo...
Consultor (a) de pessoas e organização
Conhecer todos os indicadores de rh da respectiva diretoria/superintendência que atende, propondo ações corretivas de forma proativa, visando gerir com base no orçamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente administrativo financeiro
**responsabilidades**:- supervisionar e gerenciar todas as atividades financeiras e administrativas da empresa, incluindo contabilidade, controle de custos, tesouraria...
Sugerir metas, indicadores e orçamento da área e avaliar resultados... elaborar programa de desenvolvimento dos colaboradores e mensurar custos e retorno do investimento...
orçamento e redução de custos operacionais... informática (pacote office avançado, especialmente excel)... noções de manutenção veicular e gerenciamento de revisões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!