EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO LOGISTICA MONTES CLAROS, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio logistica en Montes claros, Minas gerais
Auxiliar administrativo logistica - logistica
Descrição das atividades: lançar planilhas excel; montar rotas ; baixar e lançarem cargas; emissão de cte e notas fiscais; atendimento ao cliente...
Auxiliar de logística - cidade de montes claros
auxiliar na elaboração de relatórios de controle e indicadores de desempenho logístico... cumprir com os procedimentos operacionais e normas de segurança da empresa...
Controle de estoque, preenchimento de planilhas, cotação e análise de orçamentos para compra e atividades pontuais que sejam necessárias para auxiliar as já mencionadas...
Auxiliar de logística - afirmativa para pcd
Necessário: ser pessoa com deficiência - vaga afirmativa para pcd ter ensino fundamental 8ª ou 9ª série completa ou ensino médio disponibilidade de horário periodo...
Representante de envios (auxiliar de logística)
Detalhes da vaga movimentação de materiais e produtos requisitos ? requisitos: ensino fundamental completo; ser maior de 18 anos não é exigida experiência! escolaridade...
O que você irá fazer como auxiliar operacional? • auxiliar na administração e controle dos resultados da frota, apurando o faturamento realizado frente ao número...
Atribuições: * receber, conferir e descarregar as mercadorias recebidas; * efetuar o carregamento das unidades de transporte, conferindo documentação e destinos...
Oportunidade representante de envio- temporário * atividades operacionais inbound rodoviário e inbound aéreo; * abastecimento de flowracks; * executar atividade...
Auxiliar administrativo - montes claros/mg
Responsabilidades: • prestar suporte na rotina de atividades da área de planejamento e manutenção; • auxiliar no levantamento de dados referente aos indicadores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar de armazém - atacadão
Requisitos: escolaridade mínima: ensino médio completo; desejável experiência com atendimento ao cliente; ...
Pagina de trabajo | assistente de coordenação - inec -mg
O assistente de coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos coordenadores...
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | montes claros/mg (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: montes...
- secretaria executiva: gerenciar a agenda dos advogados, agendando reunioes, conferencias e compromissos; receber e direcionar chamadas telefonicas e correspondencias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!