EMPREGO AUXILIAR SUPORTE ADMINISTRATIVO PCD MAUÁ, SÃO PAULO
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar suporte administrativo pcd en Mauá, São paulo
Auxiliar administrativo (arquivo) - mauá/são paulo (pcd)
atribuições: - responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica; - auxiliar nas atividades de arquivo, tratamento, recuperação de documentos...
Vaga para auxiliar administrativo de rh em mauá
suporte aos usuários do sistema erp... auxiliar administrativo de rh em mauá - sp publicado há 48 dias auxiliar no recrutamento e seleção de colaboradores...
Auxiliar administrativo/ vendas
• oferecer suporte administrativo... estamos contratando! vaga: auxiliar administrativo de vendas localização: mauá, sp modelo de contratação: clt horário: escala...
Ensino superior completo ou cursando administrativo... auxiliar os departamentos financeiro, recursos humanos, compras e comercial... auxiliar administrativo - atendimento...
Assistente administrativo - foco na área de sustentabilidade (pcd)
No cargo de assistente administrativo - foco em sustentabilidade, você será responsável por: - fornecer suporte administrativo a nossa equipe de sustentabilidade...
Auxiliar administrativo - comercial
auxiliar em compras e vendas, elaboração de propostas comerciais, atendimento ao cliente, envio de orçamentos, emissão de pedidos e o acompanhamento de prazos de...
Administrativo - afirmativa pessoas com deficiência (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: mauá,...
Buscamos um profissional para atuar como assistente administrativo em nossa unidade clínica, com foco em oferecer suporte às atividades operacionais, administrativas...
Auxiliar de manutenção predial
* descrição da vaga: auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção civil e reparos como carpintaria, pintura...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo de vendas
Assistente administrativo de vendas - principais responsabilidades: auxiliar na elaboração de propostas comerciais, cotações e acompanhamento de negociações...
Estágio em administração (home office)
Responsabilidades: auxiliar nas rotinas administrativas e de organização de documentos; apoiar no controle e atualização de planilhas financeiras; organizar e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!