EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO ESCRITORIO MAUÁ, SÃO PAULO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo escritorio en Mauá, São paulo
Auxiliar administrativo (arquivo) - mauá/são paulo (pcd)
atribuições: - responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica; - auxiliar nas atividades de arquivo, tratamento, recuperação de documentos...
Vaga para auxiliar de escritório em mauá
auxiliar de escritório em mauá - sp publicado há 26 dias rotinas gerais do departamento administrativo cargo: auxiliar de escritório tipo de contrato: clt (efetivo)...
auxiliar escritório junior - experiência em escritório contábil será diferencial... **formação**: ciências contábeis ou cursando...
Desejável: ter cima de 18 anos; ensino médio completo; 1º emprego; conhecimento em pacote office; conhecimento básico em informática; residir na cidade de mauá...
Vaga para auxiliar administrativo de rh em mauá
auxiliar na emissão, envio e entrada de notas fiscais... auxiliar administrativo de rh em mauá - sp publicado há 48 dias auxiliar no recrutamento e seleção de colaboradores...
Vaga para auxiliar comercial em mauá
auxiliar comercial em mauá - sp publicado há 12 dias apoio ao departamento comercial; atendimento telefônico, arquivo, tirar cópias de documentos para arquivo; atendimento...
auxiliar de limpeza (cópia) - limpar e arrumar: janelas, cozinhas, fazer o café para todos da empresa, garagem, móveis, atuar com limpeza de área externa e interna...
auxiliar de limpeza - limpar e arrumar: janelas, cozinhas, fazer o café para todos da empresa, garagem, móveis, atuar com limpeza de área externa e interna, limpeza...
Administrativo - afirmativa pessoas com deficiência (pcd)
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: mauá,...
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Informações adicionais unidade: hospital matheus leme horário : 07:00 13:00 - com 15 min de intervalo (6x1)local de trabalho: mauá, spregime de contratação de...
Estágio em administração (home office)
Responsabilidades: auxiliar nas rotinas administrativas e de organização de documentos; apoiar no controle e atualização de planilhas financeiras; organizar e...
Principais responsabilidades: • suporte a coordenação da unidade e demais setores; • realizar atendimento ao público, seja presencial ou por telefone, fornecendo...
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