EMPREGO CONTROLE ARQUIVOS PCD MARINGÁ, PARANÁ
(67 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Controle arquivos pcd en Maringá, Paraná
Descrição: o auxiliar de loja pcd é responsável pela organização do estoque, reposição de produtos, controle de validade, verificação de entregas, separação e armazenamento...
Auxiliar administrativo / controle de estoque / rotinas administrativas
Descrição: - controle de estoque, entradas, saídas, etcc... conhecimento em planilhas do excel e arquivos do word... disponibilidade para início imediato...
Descrição: o anfitrião hospitalar é responsável por receber clientes e visitantes, orientar sobre as regras de entrada e controle de acesso, e facilitar o fluxo...
Promotor trade execução pcd - maringá
controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; realizar a rotação preventiva considerando...
Assistente de departamento pessoal
controle de benefícios: compra de vale alimentação, transporte e combustível, inclusão de plano assistencial, seguro de vida e multibenefícios...
Desejável: - conhecimento e experiência com controle de ponto; - boa comunicação e resiliência; - ter atenção e ser detalhista; - habilidade de trabalho em equipe...
Assistente de recursos humanos - generalista
Descrição: • controle de ponto e folha de pagamento: auxiliar no controle de ponto eletrônico e manual, realizando conferência de horas trabalhadas, descontos e...
Organização de arquivos: manter arquivos da empresa organizados e acessíveis em servidores ou drives... manter os arquivos da empresa em servidor ou drive de forma...
Descrição: - realizar atividades de rotinas administrativas - controlar e dar apoio às atividades de financeiro e recursos humanos (controle e atualização de planilhas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo geral
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Recebimento e controle de entrega e estoque de insumos conbras (manutenção e limpeza), insumos de escritório, copa e higiênicos do cliente...
Auxiliar administrativo logístico
controle de abastecimentos e monitoramento de dados no sistema conectcar; entre outras atividades... responsabilidades: - cadastrar colaboradores e veículos em sistema...
Auxiliar de departamento pessoal
• cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos • acompanhamento de asos admissional, demissional, e periódicos... descrição: • cuidar da folha de...
controle de estoque: acompanhar e controlar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário e efetuar cotações de materiais e eventuais...
Solicitação, análise e classificação de arquivos fiscais e impostos federais, estaduais e municipais, assim como controle de recebimento parcelas de venda de imóvel...
Executivo relacionamento medico
Responsabilidades e atribuições: efetuar o controle diário dos processos de contas a pagar, com objetivo de cumprir as políticas e prazos de pagamentos; conferir...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!