EMPREGO CHEFE ADMINISTRATIVO LOJA MARINGÁ, PARANÁ
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe administrativo loja en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo - loja de atacado
Estamos contratando um auxiliar administrativo para compor o time: -realizar faturamento de notas; -atendimento ao cliente; -cadastro de clientes; -controle de erp...
Encarregado (a) de loja / auxiliar administrativo
Descrição: trabalho em horário comercial, de segunda 8:00 hr as hr sábado até h; auxiliar o gerente em suas responsabilidades e atividades; limpeza,organização...
Responsável pela gestão e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos, zelando pelo patrimônio visando a redução de quebras e aumento...
Descrição: > sobre a vaga: o profissional trabalhará no setor administrativo da empresa, dentro do escritório, solucionando problemas diversos do dia a dia, devendo...
), bem como no gerador de energia; * executar serviços elétricos, manutenção preventiva e corretiva nas redes e linhas de distribuição; * manter-se atento a infraestrutura...
Auxiliar administrativo para e-commerce
Descrição: estamos em busca de um auxiliar administrativo para atuar no setor de e-commerce, com foco na gestão de marketplaces... requisitos: ensino médio completo...
Organizar a loja; requisitos: ensino médio completo conhecimento nível médio no pacote office... estamos em busca de um profissional organizado e proativo para...
Estágio administrativo / gestão de empresa - jd. império do sol
Descrição: - atendimento suporte ao grupo de empresas em assuntos administrativos; - emissão de notas fiscais; - planilha de contas a pagar; - envio e recebimento...
Desejável: carteira de habilitação b bom uso da língua portuguesa (escrita e falada) pro atividade ágil e criativa atendimento a clientes e fornecedores responsabilidades:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: * gestão e administração dos setores de açougue, tendo diariamente conhecimento dos números e resultados; * participa da seleção, avaliação e gestão da...
Vaga efetiva pcd - auxiliar administrativo
Descrição: descrição da empresa: somos uma loja de móveis que preza pela inclusão e diversidade em nosso ambiente de trabalho... se você se identifica com a vaga...
Descrição: • acompanhar todos os processos de rh nas lojas; • emissão de relatórios de divergências, apontamento de horas, lançamentos de faltas, atestados, fechamento...
Na média, varia entre r$ 5... descrição de habilidades técnicas (hard skills): gestão de processos e rotinas comerciais, com ênfase em negociação e fechamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

