EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIA RECEPÇAO MARINGÁ, PARANÁ
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretaria recepçao en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo/recepção - escritório de advocacia
Descrição: recepção; cobrança; administrativo/financeiro; boletos... requisitos: experiência em administrativo benefícios: /dia de vale alimentação + vale transporte...
Preencher contratos ,atender a recepção, e cadastrar clientes no sistema e auxiliar... sempre organizado...
Secretária, auxiliar administraçaõ
Emissão de nf passar orçamentos controle do caixa pagar contas fazer cobrança... trabalhar no escritório da empresa fazendo todo serviço do escritório...
Desejável: um auxiliar de escritório em geral é responsável por realizar tarefas administrativas, como atender telefonemas, agendar reuniões, organizar documentos...
Secretaria (o) clínica de psicologia
Para esta função temos as seguintes atividades: * atendimento ao cliente, organização de agenda dos profissionais, envio de mensagens para pacientes da clínica *...
Auxiliar de secretariado acadêmico
Descrição: todas as nossas vagas também são disponíveis para pessoas com deficiências! - recepcionar e direcionar, por meios eletrônicos, os requerimentos tais como:...
Auxiliar administrativoestoque
Instruções adicionais: precisamos de uma pessoa comprometida, que realmente precise trabalhar, que tenha vontade de aprender, e que seja responsável... responsabilidades: responsável...
auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... inspecionar e acionar solução para problemas ou defeitos em...
auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório;4... jovem aprendiz - auxiliar em atividades administrativas, como o arquivamento e organização...
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auxiliar em atividades administrativas, como o arquivamento e organização de documentos;2... auxiliar no controle de estoque e na solicitação de materiais de escritório...
auxiliar na realização de tarefas administrativas e suporte às equipes internas... manter a área da recepção limpa e organizada... gerenciar a agenda de compromissos...
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