EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO NOÇAO CONTAS MARINGÁ, PARANÁ
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio noçao contas en Maringá, Paraná
Auxiliar contábil - escritório
Organização do movimento contábil e classificação de contas requisitos: - ensino superior completo ou cursando ciências contábeis; - experiência na área comprovada...
Responsabilidades: • faturamento; • orçamentos; • contas a pagar; • contas a receber • organização e controle de documentos administrativos e operacionais; • atendimento...
) - auxiliar lançamentos no diário, faturas, etc... e reconciliar contas para o fechamento mensal ou anual; - auxiliar na análise das informações contábeis da empresa...
auxiliar no fechamento mensal e anual de contas... auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias (dctf, sped, entre outras)... acompanhamento de legislação vigente...
auxiliar no acompanhamento das contas a receber... boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... realizar cadastros de novos clientes no sistema da empresa...
Descrição: auxiliar em atividades cartão de ponto funcionários, registro de funcionários, organização de contas a pagar, cobrança, atendimento ao cliente e ao vendedor...
Secretária, auxiliar administraçaõ
Emissão de nf passar orçamentos controle do caixa pagar contas fazer cobrança... trabalhar no escritório da empresa fazendo todo serviço do escritório...
Conciliar contas... auxiliar a empresa na correta tributação de seus produtos... descrição: efetuar os registros das notas fiscais... arquivar documentos...
Auxiliar administrativo e financeiro
auxiliar administrativo e financeiro - descricao trabalhos de escritorio em geral elaboracao de planilhas de contas a pagar atendimento telefonico emissao de correspondencias...
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Auxiliar financeiro - programa empregar
Descrição: -> lançamento de contas à receber e à pagar -> conciliação bancária -> fluxo de caixa -> controle de inadimplências -> cobranças ->...
Auxiliar financeiro - programa empregar
Descrição: -> lançamento de contas à receber e à pagar; -> conciliação bancária; -> fluxo de caixa; -> controle de inadimplências; -> cobranças; ->...
auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos...
Descrição: - organizar e gerenciar documentos e arquivos físicos e digitais; - realizar atendimento telefônico e email; - auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas...
Sdr - pré vendas (prospecção de leads)
auxiliar em tarefas administrativas: apoiar em funções básicas administrativas, contribuindo para a eficiência operacional do time... habilidade em gerenciar múltiplas...
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