EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ARQUIVISTA MARINGÁ, PARANÁ
(130 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio arquivista en Maringá, Paraná
Auxiliar de escritório contábil
Descrição: auxiliar em todas as rotinas do escritório nos setores fiscal, contabil e legalização... favor não enviar currículo se não atender os pré-requisitos:...
• relatórios: auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e contábeis periódicos, proporcionando informações precisas para a tomada de decisões...
Descrição: auxiliar nas rotinas administrativas... auxiliar na atualização de planilhas de controle, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de relatórios...
Descrição: - auxiliar nas rotinas administrativas... auxiliar na atualização de planilhas de controle, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de...
Auxiliar de escritório - cnh ab
Descrição: escrituração de nf; análises e correções; auxiliar no dp; registro, holerites, pagamentos, rescisões, férias e etc... controle interno; e outras funções...
Auxiliar fiscal - escritório de contabilidade
Desejável: - conhecimento no sistema domínio; benefícios: - vale alimentação ou vale refeição ticket (desconto 0%); - plano de saúde pam coparticipativo (desconto...
Auxiliar contábil - escritório de contabilidade
Descrição: - lançamentos contábeis, conciliações, emissão e análise de balancete; - parametrizações e importações do sistema; - processos do setor contábil; - atuará...
Descrição: auxiliar os departamentos, fiscal e pessoal, na demanda das rotinas mensais... responsabilidades: * ser pontual... atender telefone, emitir nota fiscais...
Preencher contratos ,atender a recepção, e cadastrar clientes no sistema e auxiliar... sempre organizado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
*inicio imediato* requisitos: experiência com excel experiencia com atividades administrativas desejável: ensino médio completo curso em áreas administrativas será...
Auxiliar de escritório - programa empregar
Benefícios: vale alimentação; vale transporte; seguro de vida... descrição: emissão de notas fiscais; envio de e-mails, arquivar documentos/relatórios diários auxilio...
Descrição: conhecimento na área de escrita fiscal requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: conhecimento em informatica responsabilidades:...
Instruções adicionais: facilidade de comunicação e atendimento telefônico atendimento ao cliente facilidade de tarefas em excel benefícios...
Descrição: experiencia no setor da escrita fiscal conhecimento em informatica requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: responsavel dedicado...
Auxiliar de escritorio /comercial/ administrativo
Descrição: responsável pelo atendimento do cliente faturamento de pedidos atendimento telefônico romaneios de carga lançamentos em sistema requisitos: conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!