EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ADMINISTRATIVA MARINGÁ, PARANÁ
(177 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio administrativa en Maringá, Paraná
Organizar materiais como revistas e jornais e auxiliar em cadastros diversos... descrição: estamos em busca de um auxiliar administrativo para apoiar nas atividades...
Auxiliar de escritório contábil
Descrição: auxiliar em todas as rotinas do escritório nos setores fiscal, contabil e legalização... favor não enviar currículo se não atender os pré-requisitos:...
• relatórios: auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e contábeis periódicos, proporcionando informações precisas para a tomada de decisões...
Secretariado/auxiliar de escritório
Descrição: - auxiliar o departamento de a atendimento a clientes, através de rotinas previamente estabelecidas pelo sistema, realizando o contato direto com clientes...
Descrição: desempenhar as rotinas administrativa do departamento pessoal de forma atenta, com sigilo e responsabilidade... requisitos: requisitos básicos: - será...
Descrição: - auxiliar nas rotinas administrativas... auxiliar na atualização de planilhas de controle, contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de...
Auxiliar de escritório - cnh ab
Descrição: escrituração de nf; análises e correções; auxiliar no dp; registro, holerites, pagamentos, rescisões, férias e etc... controle interno; e outras funções...
Auxiliar fiscal - escritório de contabilidade
Desejável: - conhecimento no sistema domínio; benefícios: - vale alimentação ou vale refeição ticket (desconto 0%); - plano de saúde pam coparticipativo (desconto...
Auxiliar contábil - escritório de contabilidade
Desejável: - conhecimento no sistema domínio benefícios: - vale alimentação ou vale refeição ticket (desconto 0%); - plano de saúde pam coparticipativo (desconto...
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Descrição: auxiliar os departamentos, fiscal e pessoal, na demanda das rotinas mensais... atender telefone, emitir nota fiscais... desejável: * boa comunicação...
Descrição: vaga para atuar na área administrativa atividades: - elaboração cadastros, contratos, documentos oficiais - processos financeiros, preenchimento de planilhas...
Preencher contratos ,atender a recepção, e cadastrar clientes no sistema e auxiliar... sempre organizado...
Descrição: estamos à procura de um assistente de escritório competente para ajudar na organização e execução das operações administrativas diárias da empresa...
Descrição: conhecimento na área de escrita fiscal requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: conhecimento em informatica responsabilidades:...
Descrição: experiencia no setor da escrita fiscal conhecimento em informatica requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: responsavel dedicado...
Auxiliar de escritorio /comercial/ administrativo
Descrição: responsável pelo atendimento do cliente faturamento de pedidos atendimento telefônico romaneios de carga lançamentos em sistema requisitos: conhecimento...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
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