EMPREGO AUXILIAR ASSISTENTE DEPARTAMENTO COMERCIAL MARINGÁ, PARANÁ
(44 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar assistente departamento comercial en Maringá, Paraná
Assistente administrativo/comercial
Descrição: assistente administrativo e comercial prospecção ativa estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe no departamento...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - você se destaca, se tiver: pacote office avançado, experiência na área... como assistente de departamento pessoal da transpanorama...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: o assistente de dp auxiliar nas rotinas de departamento pessoal como: admissão, rescisão, férias, vale-transporte, cartão ponto, dentre outras atividades...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - principais responsabilidades: para atuação na cidade de maringá / pr... auxiliar na elaboração de folhas de pagamento dos colaboradores...
O profissional será responsável por organizar informações em planilhas, encaminhar os contatos em potencial para os vendedores realizar as vendas, gerenciar orçamentos...
Assistente comercial - gerador de orçamento
Descrição: auxiliar o vendedor no primeiro contato com o cliente via atendimento digital, gerar orçamentos e repassa-los ao cliente e ao vendedor...
Auxiliar/ assistente administrativo
Requisitos: ensino superior cursando/ completo (desejável adm; gestão de negócios ou afins) experiência na função pacote office intermediário habilidade comunicação...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: • efetuar processos de admissão realizando cadastro do novo colaborador no sistema de folha e controle de ponto; • conferir e lançar escalas de trabalho...
Responsabilidades do cargo: auxiliar o setor de controladoria na criação de pops (procedimento operacional padrão) e posterior divulgação para a empresa; auxiliar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O assistente de dp/rh é responsável por auxiliar nas atividades relacionadas ao departamento de pessoal e recursos humanos, garantindo a correta gestão de pessoas...
Assistente de rh - foco: gestão de pessoas
Responsabilidades: prestar assistência, bem como executar atividades inerentes à gestão dos colaboradores, procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento,...
Requisitos: curso superior completo em administração, engenharias e afins excel intermidiário / power point comunicativo pensamento analítico desejável: conhecimento...
Pagina de trabajo | assistente de rh
auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, como folha de pagamento, benefícios, rescisões, férias e outras atividades administrativas...
Assistente de marketing junior
Descrição: como assistente de marketing, sua missão é apoiar a equipe na geração de leads qualificados e no fortalecimento do pipeline comercial da rhgestor...
auxiliar na elaboração de orçamentos... assistente financeiro - principais responsabilidades: auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e análises de dados...
Principais responsabilidades: prestar suporte administrativo ao setor comercial e operacional, auxiliando na emissão de contratos, ordens de serviço, notas fiscais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!