EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO CATHO MARINGÁ, PARANÁ
(26 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo catho en Maringá, Paraná
auxiliar no controle e cumprimento de prazos e cobranças... suporte à equipe comercial: auxiliar o time de vendas em atividades administrativas, como atualização...
auxiliar no fechamento mensal e anual de contas... auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias (dctf, sped, entre outras)... dar suporte ao escritório contábil...
Manter a organização e o arquivo de documentos relacionados ao setor... auxiliar na gestão das redes sociais, respondendo a interações e comentários...
auxiliar na apuração de impostos como icms, iss e simples nacional, aplicáveis ao comércio de eletrônicos... organizar e controlar documentos fiscais, como notas...
Auxiliar administrativo/contábil.
auxiliar em outras tarefas conforme orientação do gestor... realizar serviços externos (bancos, cartório, escritório) e controlar o arquivo morto...
O(a) profissional irá auxiliar nas seguintes tarefas, são elas:lançamento e controle de contas a receber;lançamento e controle de contas a pagar;coleta de documentação...
Responsabilidades: organização e controle do arquivo de documentos e contratos; preparar as pastas de contratos novos para arquivo; entregar e protocolar entrega...
auxiliar administrativo - descricao lancamento de contas no sistema realizar baixas arquivo de documentacao conciliacao bancaria rotinas bancarias elaboracao de...
Auxiliar administrativo - trabalhar em corretora de seguros
*atendimento ao cliente (pessoalmente e whatsapp) *organização do arquivo *entre outras particularidades pertinentes a atividade de corretora de seguros...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar/ assistente administrativo
Descrição: organização de documentos; arquivo de documentos; controle de contas a pagar e receber; lançamento de notas fiscais; controle de planilhas; atualização...
Organização de documentos e arquivos arquivo de documentos: controle de receitas e prescrição médica gestão de materiais e suprimentos controle de estoque de materiais:...
Assistente de rh - foco: gestão de pessoas
Responsabilidades: prestar assistência, bem como executar atividades inerentes à gestão dos colaboradores, procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento,...
Secretaria (o) clínica de psicologia
Para esta função temos as seguintes atividades: * atendimento ao cliente, organização de agenda dos profissionais, envio de mensagens para pacientes da clínica *...
• auxiliar na gestão de documentação dos terceiros... • levantamento de informações necessárias e fechamento completo da folha de pagamento no sistema senior, lançar...
Estagio contabilidade - descricao auxiliar em lancamentos contabeis auxiliar no arquivo de movimento contabil lancamentos contabeis e financeiros entre outros beneficios...
Aprendiz administrativo- segmento logística
Responsabilidades: atendimento ao público interno e externo, sendo presencialmente, por telefone ou ferramentas tecnológicas (como whatsapp, microsoft teams); alimentação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!