EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL ARQUIVOS MARINGÁ, PARANÁ
(44 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo operacional arquivos en Maringá, Paraná
Auxiliar operacional/administrativo
A pessoa será responsável por organizar e controlar o cronograma de obras, realizar agendamentos, checklist em obras, cobranças de inadimplentes e manter um atendimento...
As principais funções de um auxiliar administrativo são: organizar e arquivar documentos gerenciar agendas e reuniões atendimento ao público, fornecedores, clientes...
Descrição: • realizar lançamentos e acompanhamento de contas a pagar e a receber; • realizar faturamento e conciliação; • elaborar e acompanhar de propostas de orçamento...
Auxiliar administrativo (cobrança)
Estamos buscando um profissional comprometido e organizado para integrar nossa equipe atuando como auxiliar administrativo (cobrança) exercendo as seguintes funções:...
Descrição: • realizar controle e organização de documentos; • auxiliar no controle do fluxo de caixa e contas a pagar/receber; • elaborar e atualizar planilhas de...
Descrição: trabalhar na área de contas a pagar e receber, manter arquivos muito organizados, manter cadastros de clientes e fornecedores completos, atender telefones...
Descrição: atividades de suporte operacional e administrativo com foco em rotinas de recursos humanos e administrativas... requisitos: cursando administração ou...
Auxiliar administrativo (faturamento)
Descrição: principais atividades: - gerar e emitir faturas para os nosso cooperados, assegurando que todos os dados e cobranças estejam corretos; - atualizar informações...
Descrição: atividades de suporte operacional e administrativo com foco em rotinas de recursos humanos e administrativas... requisitos: experiência na função cursando...
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• gerar e emitir faturas para clientes, garantindo que todos os dados estejam corretos e de acordo com os contratos estabelecidos; • atualizar informações no sistema...
Auxiliar administrativo - atacado/varejo de confecções
Organização e controle de documentos, arquivos e informações... funções: atendimento telefônico e suporte administrativo para as lojas...
Descrição: atendimento telefônico, whatssap e email (clientes) atendimento presencial organização de documentos, arquivos auxiliar nas rotinas financeiras, entrada...
Descrição: - receber e enviar correspondências e documentos; -controle contas a pagar e receitas; - emitir notas fiscais e faturamento; - elaborar relatório financeiro...
Auxiliar administrativo - recepção
Descrição: suas atribuições serão: - atendimento telefônico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - criação de planilhas - verificação...
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