EMPREGO ASSISTENTE SETOR DEPARTAMENTO CONTABIL MARINGÁ, PARANÁ
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente setor departamento contabil en Maringá, Paraná
setor contabil - lancamentos contábeis, apuração de balanço e demonstrações, conferencia, conciliação, entrega de declarações acessórias do setor...
contabilidade empresas do simples nacional, lucro presumido, lucro real e terceiro setor... descrição: lançamento do movimento fisco contábil, conciliações...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: principais atividades: rotinas de departamento pessoal como admissão, rescisão, cálculo de folha de pagamento, controle de férias, transmissão de obrigações...
Assistente de departamento pessoal
Horário de trabalho e/ou carga horária mensal: 07h30 e das 12h00 às 13h10 e das 17h10 (segunda a sexta) sábado (eventualmente)local de trabalho: maringá, prregime...
Auxiliar/assistente/analista contábil
Descrição: contrata-se profissional para o setor contábil para conciliação de contas, fechamento de balanço, lançamentos contábeis, atendimento aos clientes e demais...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: conferências referente ao processo de dispersão da folha de pagamento de motoristas, analisando: folgas, atestados, faltas, interjornada e intrajornada...
Responsável; dinâmico; proativo responsabilidades: rotinas do setor instruções adicionais: não é necessário ter experiência anterior benefícios: plano de saúde unimed...
Assistente de departamento pessoal
Requisitos: experiência com rotinas de dp cursando administração, contabilidade, rh ou áreas afins conhecimento em pacote office instruções adicionais: jornada:...
Assistente financeiro/administrativo
Descrição: auxiliar administrativo - lançamentos contábeis, conciliações, emissão e análise de balancete; - parametrizações e importações do sistema; - processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: prestar assistência ao departamento pessoal e rh: admissão de funcionários (tirar cópias de todos os documentos pessoais, enviar ficha ao escritório,...
Assistente administrativo financeiro
Vivência anterior na área administrativa, financeira e departamento pessoal... impressão, organização e arquivamento de documentos pertinentes do setor e outras...
Assistente de recursos humanos
Descrição: buscamos um(a) analista de recursos humanos para apoiar nas atividades operacionais e administrativas do departamento de rh, contribuindo com os processos...
Assistente administrativo/ comercial - p/ multinacional
Descrição: acompanhar e retornar todos os e-mails recebidos no site da empresa; acompanhar os embarques de pedidos de vendas; atuar de forma proativa com clientes...
Assistente de recursos humanos - generalista
• conhecimento básico de legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal... • suporte geral para a equipe de rh: auxiliar nas demais rotinas administrativas...
Supervisor de departamento pessoal
Requisitos: - gestão de equipes; - liderança, resiliência e autoconfiança; - visão analítica; - foco em resultados; - experiência com esocial; - excel em nível avançado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!