EMPREGO ASSISTENTE SETOR COMPRAS MARINGÁ, PARANÁ
(262 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente setor compras en Maringá, Paraná
Assistente de compras - setor de peças
Descrição: venha fazer parte do time muniz auto center!! - identificar as demandas da empresa para pedidos de compras e solicitar aprovação; - realizar pesquisas...
Responsabilidades: o profissional será responsável por: • identificar os pedidos de compras e cotações de materiais administrativos e de limpeza, através de sistema...
Assistente administrativa/ compras
Descrição: prestar suporte administrativo para o setor de compras de commodities; análises de requisições de pedidos de compras; cotações; providenciar documentos...
Descrição: • realizar compras em geral, acompanhamento de contratos e as respectivas entregas, otimizando os processos e racionalizando custos; • receber e avaliar...
Auxiliar administrativo - setor compras
Descrição: - lançar notas fiscais; -realizar lançamentos no sistema sênior; -desenvolver atividades administrativa em geral; -ter conhecimento de centro de custo...
Assistente de importação e compras
Descrição: você é apaixonado pelo mundo das bicicletas e quer fazer parte de uma empresa que impulsiona a inovação no setor? estamos em busca de um assistente de...
E ainda tem descontão para compras de produtos exclusivão para funcionários, aquele action figure, a cadeira gamer ou o pc gamer podem ser seu...
Auxiliar/assistente setor fiscal
Requisitos: graduação ciências contábeis (cursando ou concluído) pacotte office benefícios: vale alimentação plano de saúde... descrição: contrata-se profissional...
Assistente de compras e escrita fiscal
Desejável: experiência na área boa informática pró ativo responsabilidades: comprometimento com a empresa... descrição: realizará a compra de mercadorias da empresa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de compras - comércio exterior
Descrição: * execução das inspeções de cargas; * retorno de inspeção de carga ao fornecedor; * gestão dos arquivos de contratos e pedidos de compra; * solicitação...
Auxiliar administrativo - setor compras
Descrição: - auxilio em cotações - emissão de ordem de compra - acompanhamento de entregas - acompanhamento de frota requisitos: conhecimento pacote office cnh b...
Descrição: empresa contrata recepção para o ramo da construção civil, irá exercer a função de cotações de materiais para construção civil, necessário conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!