EMPREGO ASSISTENTE ORÇAMENTO CUSTOS MARINGÁ, PARANÁ
(45 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente orçamento custos en Maringá, Paraná
Assistente de engenharia (suprimentos e custos)
Se você quer fazer parte do nosso time, envie seu currículo e inscreva-se! descrição das atividades: *realizar cotação e negociação de serviços e de materiais técnicos...
Assistente comercial - gerador de orçamento
Desejável: experiência com rotinas administrativas responsabilidades: elaborar orçamentos detalhados dos medicamentos manipulados; repassando ao vendedor que dará...
Descrição: buscamos uma pessoa assistente comercial que irá realizar o cadastro da operação de acordo com os procedimentos da empresa e requisitos do cliente...
Assistente administrativo geral
Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; - apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; administrar e elaborar ao final de cada ...
Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; apontar, verificar, aprovar e controlar as contas a pagar; administrar e elaborar ao final de cada mês...
Atividades: - alimentar planilhas de estimativas de custos e orçamentárias, afim de garantir o cumprimento do orçamento de cada serviço; - acompanha a resolução...
• elaborar relatórios e planilhas de controle de custos e serviços realizados... descrição: buscamos um profissional organizado, proativo e com boa comunicação para...
Analista de planejamento e custos
Ferramentas e metodologia de planejamento estratégico (pdca, swot, bsc, 5w2h, kpis) excel intermediário desejável: experiência na área de planejamento estratégico...
Descrição: buscamos um(a) assistente de compras para atuar na gestão do processo de compras, assegurando eficiência, qualidade e controle orçamentário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente departamento pessoal
Br benefícios: plano de saúde (inclusão após experiência, custos 100% cobertos pela empresa) plano odontológico (inclusão após experiência, custos 100% cobertos...
Descrição: será responsável por apoiar o setor de compras, garantindo que os materiais necessários para a produção sejam adquiridos com qualidade, prazo e custos...
Assistente administrativo - expedição/recebimento
Descrição: responsabilidades: • controlar e agendar recebimento de produtos com as transportadoras (telefone e e-mail); • conferir e lançar as notas ficais de entrada...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

