EMPREGO ASSISTENTE LOGISTICA HOME OFFICE MARINGÁ, PARANÁ
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente logistica home office en Maringá, Paraná
Analista de marketing - home office
Contratamos candidatos de qualquer cidade que tenha disponibilidade de trabalhar 4 dias home office por semana e 1 dia presencial por semana em mandaguari...
Vendedor(a) on line - home office - mei
Responsabilidades: - atendimento ao cliente: orçamento, desenvolvimento da arte através da equipe de designers, logistica... instruções adicionais: mei/pj home office...
Desejável: ensino superior cursando ou concluído experiência na área logística; habilidade com pacote office e atendimento ao cliente; facilidade em focar e resolver...
Requisitos: ensino médio completo ou ensino superior domínio do pacote office conhecimento do sankya e auto trac conhecimento em contas à receber benefícios: - vale...
Jornada de trabalho flexível, com possibilidade de escala home office remoto... se você é organizado(a), comunicativo(a) e tem vontade de crescer, venha fazer parte...
Requisitos: gestão de atividades e prioridades comunicação oral e escrita relacionamento interpessoal perfil dinâmico proatividade capacidade de negociação pacote...
Instruções adicionais: horário de trabalho: segunda a sexta: às sábados: h às 15h domingos: intercalados e quando trabalhados é modelo home office...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: contrata-se assistente de departamento pessoal, para atendimento de empresas de grande porte... requisitos: - necessário ter experiência na função; -...
Assistente de recursos humanos
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em rh, psicologia, administração ou áreas afins experiência na função pacote office intermediário instruções adicionais:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Benefícios para você dress code: como você é! desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos gympass participação nos lucros e resultados...
Descrição: faz-se presente nos processos da área administrativa, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios...
Assistente administrativo de rh
Descrição: atividades a serem desenvolvidas: • atuar na área administrativa de recursos humanos horário de trabalho: 6 hs (segunda à sexta-feira - das 13h00 às 19h...
Desejável: - pacote office básico; - noções de erp... principais atividades: - organizar e enviar cheque para as filiais; - organizar cheques cancelados; - atender...
Pagina de trabajo | estoquista loja maringa/pr
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)... requisitos y calificaciones ensino médio completo (com comprovante); possuir fácil acesso a endereço...
Pagina de trabajo | pessoa consultora de beleza - espaço do revendedor| maringa/pr
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)... requisitos y calificaciones ensino médio completo (com comprovante); disponibilidade para atuar no...
Pagina de trabajo | pessoa consultora de vendas - o boticario shopping avenida center|maringa/ pr
Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)... responsabilidades y asignaciones tudo começa com um atendimento encantador: você será responsável por demonstrar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

