EMPREGO ASSISTENTE LOCAÇAO IMOBILIARIA MARINGÁ, PARANÁ
(26 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente locaçao imobiliaria en Maringá, Paraná
Assistente comercial - imobiliária
Requisitos: ensino médio completo; experiência na função; experiência em atendimento ao público; experiência setor comercial; conhecimento em word/excel; cnh a e...
Analista de gestão imobiliária
Descrição: a athena saúde é uma empresa do pátria investimentos, que atua no segmento de operadoras de saúde, dental e hospitais... com presença em cidades de norte...
Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes e possui habilidades de comunicação excepcionais, esta vaga pode ser perfeita para você! buscamos um(a) assistente...
Secretariado de vendas em imobiliária
Requisitos: experiencia com excel ter experiência no mercado imobiliário desejável: 1... conhecimento do mercado imobiliário: embora não seja obrigatório em todas...
Assistente administrativo - ramo imobiliário
Auxiliar nas demais demandas da empresa... elaboração de relatórios e planilhas, e sistema locatício... a empresa atua no setor de locação, venda e administração...
Consultor comércio de imobiliária
Descrição: conceituada empresa do ramo da construção civil busca profissional para atuar como atendente de locação, realizando atividades como: - realizar o pré-atendimento...
Descrição: atendimento ao cliente; emissão de contratos; reajuste... ***com experiência em imobiliária!!!*** requisitos: experiência com atendimento de imobiliária...
Renovação de contratos (assistente comercial)
Estamos em busca de um assistente comercial proativo e organizado para integrar nossa equipe... habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe...
Secretariado de vendas - imobiliária
Descrição: descrição: • atendimento a clientes e suporte ao primeiro atendimento de vendas; realizar agendamentos de visita por meio do telefone; (locação e vendas)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo geral
Local de trabalho: maringá, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: parcial manhãsárea e especialização profissional: administração - administração...
Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e acompanhar atividades de empresas especializadas... gerenciar todas as atividades da plataforma através...
Elaboração de relatórios para a gestão requisitos: graduação cursando ou completa em direito; será um diferencial ter experiência com contratos da área do direito...
Grupo souza contabilidade: contrata - assistente/analista legalização de empresas
Instruções adicionais: horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h15min... desejável: - será um diferencial ter formação ou cursar...
Horário de trabalho: de segunda à sexta, das hs às hs... faça parte de um time de sucesso! atividades: - auxiliar no acompanhamento de programas de qualidade nas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!