EMPREGO ASSISTENTE CONTROLE DOCUMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(309 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente controle documentos en Maringá, Paraná
Assistente de contabilidade - controle de patrimônio
Descrição: responsável pelo controle patrimonial envolvendo todo o processo de registro,, realizar o registro e controle dos documentos fiscais e conciliação de...
Assistente de departamento pessoal
Sindicato: emissão de guias de contribuições conforme sindicato da região e controle e emissão de documentos para homologação de jornadas...
Saúde e integridade física dos funcionários; o dp deve zelar pela saúde e integridade física dos colaboradores, por exemplo, através do programa de controle médico...
Assistente de recursos humanos - generalista
Descrição: • controle de ponto e folha de pagamento: auxiliar no controle de ponto eletrônico e manual, realizando conferência de horas trabalhadas, descontos e...
• controle de jornada do motorista... • controle de folgas dos motoristas... • controle para pagamento dos fretes terceiros... • controle de media dos motoristas...
Assistente administrativo - posto gt petro
controle de estoque e recebimento de mercadorias... elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... controle de contas a pagar e a receber...
Organizar documentos e comprovantes da logística reversa, contribuindo na gestão de informação sobre produtos e pallets oriundos de devolução...
Assistente administrativo clínica médica e odontológica
• recursos humanos: apoiar a integração de novos colaboradores e o controle de documentos... experiência na área como assistente administrativo e financeiro em clínica...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: estamos em busca de um(a) assistente de departamento pessoal... responsabilidades: conferência de documentos obrigatórios, cadastrar no sistema (pholha)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
Responsabilidades: - controle das férias; - responsável pela documentação de transferência e mudança de função do colaborador; - documentos crf: ingresso, transferências...
Conferência de documentos obrigatórios, cadastrar no sistema (pholha) e acompanhar os prazos para envio da obrigatoriedade e gerenciar benefícios;conferência dos...
Documentação e controle: manter o controle organizado dos documentos e processos de renovação, seguindo rigorosamente as normas e prazos estabelecidos pela regulamentação...
Impressão, organização e arquivamento de documentos pertinentes do setor e outras atividades de recursos humanos em nível operacional; • e contribuir com as demais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!