EMPREGO ASSISTENTE ARQUIVOS MARINGÁ, PARANÁ
(39 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente arquivos en Maringá, Paraná
Assistente de departamento pessoal
Organização de arquivos: digitalizar os documentos e arquivar conforme a pasta do cliente... 7) atendimento: prestar atendimento presencial aos funcionários...
Assistente de departamento pessoal
Descrição: estamos em busca de um(a) assistente de departamento pessoal... responsabilidades: conferência de documentos obrigatórios, cadastrar no sistema (pholha)...
Assistente de atendimento - pesquisa
Descrição: estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como assistente de atendimento...
Descrição: • receber as guias do setor recepção; • efetuar a pré- análise e arquivar; • analisar os lançamentos no sistema; • efetuar correções de guias de convênios...
Para fortalecer nossa equipe, buscamos um assistente financeiro para desempenhar as seguintes atividades: -conhecimento sólido nas atividades inerentes ao contas...
Descrição: empresa no ramo de software busca profissional para exercer as seguintes funções: -auxiliar na elaboração e controle do orçamento financeiro da empresa...
Assistente administrativo - ramo imobiliário
Organização de documentos e arquivos... auxiliar nas demais demandas da empresa... atendimento ao cliente, presencial e por telefone...
Auxiliar na gestão de documentos e arquivos da clínica... fornecer informações sobre os serviços oferecidos encaminhando- os para o profissional presente, agendamento...
Descrição: dar suporte administrativo e técnico nas áreas relacionadas a ti, atender usuários fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados,...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal jr
Desejável: - superior em andamento; - experiência prévia na área de departamento pessoal será um diferencial; - boa comunicação e habilidades interpessoais; - conhecimento...
Responsabilidades: realizar rotinas com organização e planejamento... vivência anterior na área administrativa e financeira... benefícios: aqui na empresa você terá...
Assistente de departamento pessoal jr
Desejável: - superior em andamento em administração, gestão de rh ou áreas afins; - experiência prévia na área de departamento pessoal será um diferencial; - boa...
Descrição: emissão de documentos fiscais (ct-e, nf-e e nfse); conferência de documentos fiscais; lançamentos de notas fiscais; efetuar cadastro de pedido no sistema...
Conferência de documentos obrigatórios, cadastrar no sistema (pholha) e acompanhar os prazos para envio da obrigatoriedade e gerenciar benefícios;conferência dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!