EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SETOR COMPRAS MARINGÁ, PARANÁ
(34 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo setor compras en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo para assistente de compras
Descrição: estamos em busca de um auxiliar administrativo para atuar com foco em assistência ao setor de compras... requisitos: ensino médio completo (desejável...
Assistente administrativo (setor financeiro)
Requisitos: experiência mínima de 1 ano atuando no setor administrativo desejável: disponibilidade de trabalhar aos sábados benefícios: - refeitório com alimentação...
Principais responsabilidades: prestar suporte administrativo ao setor comercial e operacional, auxiliando na emissão de contratos, ordens de serviço, notas fiscais...
Auxiliar administrativo - compras/pcp
Instruções adicionais: experiência anterior em funções administrativas, compras ou logística é um diferencial... auxílio no setor de logística: apoio nas operações...
Descrição: indústria de uniformes situada em maringá, muito conceituada em todo brasil, contrata profissional assistente administrativo dinâmico e organizado para...
Descrição: • prover suporte administrativo a unidade quanto aos processos de manutenção, rh, contábil, financeiro, compras e serviços gerais; • controlar notas fiscais...
Assistente administrativo/comercial
Descrição: assistente administrativo e comercial prospecção ativa estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe no departamento...
assistente administrativo - caso hajamdemandas previstas no pcmso que não estão no edital, caso o laudo tenha sidoemitido pela empresa, repassar a área verificar...
assistente administrativo - com experiencia no setor administrativo conhecimento em recursos humanos e rotinas administrativas em geral...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: responsável por realizar atividades da área administrativa e financeira do setor, orçar e acompanhar prestadores de serviços, lançar requisições...
Descrição: - lançar notas fiscais; -realizar lançamentos no sistema; -desenvolver atividades administrativa em geral; -ter conhecimento de centro de custo; -auxiliar...
Descrição: tarefas ligadas ao departamento administrativo em processos de compras, faturamento e financeiro... compras de uso e consumo suporte nas rotinas administrativas...
assistente administrativo - descricao sera responsavel pela verificacao de notas e relatorios de atendimento de clinicas abertura de chamados para compras e orcamento...
Requisitos: ter boa comunicação e gramática possui boa organização e disciplina ser dinâmica e pró ativa responsabilidades: o setor tem a responsabilidade em administrar...
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo de loja | maringa
Criar links de pagamento para compras ou qr codes, utilizando os canais disponíveis, garantindo a comodidade ao cliente no atendimento de finalização das compras...
Auxiliar na organização de documentos e relatórios relacionados ao setor comercial... descrição: apoiar o setor comercial na gestão de pedidos e prazos...
Descrição: responsável por realizar atividades da área administrativa e financeira do setor, orçar e acompanhar prestadores de serviços, lançar requisições de compras...
Descrição: * realizar contato com fornecedores; * enviar pedido de compra junto aos fornecedores; * controle e lançamento de notas fiscais e cadastro de produtos...
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das às , com 1:12 de intervalo requisitos: ensino médio completo ou cursando graduação em administração ou áreas afins...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!