EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVA SEGUROS MARINGÁ, PARANÁ
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativa seguros en Maringá, Paraná
Assistente comercial - corretora de seguros
Experiência em corretora de seguros... descrição: busca-se profissional para trabalhar em corretora de seguros para a realização de verificação de leads por telefone...
Assistente administrativo para area comercial
Descrição: contratamos para inicio imediato assistente comercial com bons conhecimentos em informática, para área comercial administrativa, para atendimento a clientes...
Aprendiz - assistente administrativo
Jovens interessados em trabalhar no abatedouro de aves como aprendiz - assistente administrativo, sendo 2 horários e dias diferentes, dependendo o setor de trabalho...
Assistente de logística pleno - maringá/pr
O seu impacto como assistente de logística pl, você terá a responsabilidade de: emissão de po's para pagamento de fornecedores – sap; integração de novos colaboradores...
Descrição: responsável por realizar atividades da área administrativa e financeira do setor, orçar e acompanhar prestadores de serviços, lançar requisições de compras...
Descrição: atender clientes por telefone, whatsapp e presencialmente; realizar alterações de cadastros; implantar condomínios; e executar outras demandas da rotina...
Assistente de logística internacional
Em logística ou área administrativa desejável: desejável conhecimento em logística marítima desejável inglês intermediário instruções adicionais: disp para trabalhar...
Desejável: • excel intermediário; • funções do sistema opera e micros (loja de conveniência); • etiqueta e postura profissional; • gestão em eventos • negociação...
Requisitos: - graduação completa em administração, gestão da qualidade, engenharia de produção; - pacote office intermediário; - experiência em área administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atender clientes por telefone, whatsapp e presencialmente; realizar alterações de cadastros; implantar condomínios; e executar outras demandas da rotina administrativa...
Precisa ser organizada, comunicativa, pontual, ter conhecimento de word, excel, ter experiências na área administrativa ou financeira...
Descrição: - lançar notas fiscais; -realizar lançamentos no sistema; -desenvolver atividades administrativa em geral; -ter conhecimento de centro de custo; -auxiliar...
Atendimento ao cliente; recebimento de nota fiscal; abertura e fechamento de caixa; recebimento de produtos; auxilio ao gerente e vendedores; rotinas administrativa...
Assistente administrativo geral
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!