EMPREGO ANALISTA TECNICO CONTROLE CUSTOS MARINGÁ, PARANÁ
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista tecnico controle custos en Maringá, Paraná
Analista de pcp (planejamento e controle de produção)
Análise de custos e identificação de oportunidades de redução... controle de estoque: gerenciar matéria-prima, produtos semiacabados e acabados...
Realizar cotações/orçamentos para processos licitatórios requisitos: habilidades com compras desejável: - experiência na área de medicamentos e materiais hospitalares...
Analista administrativo - manutenção de veículos
Análise de custos: controle de despesas e identificação de oportunidades de redução de custos... controle de qualidade: avaliação dos serviços para garantir segurança...
controle sistêmico e em planilha do contas a pagar, contas a receber, elaboracao e controle do fluxo de caixa... descrição: suporte no controle e gestão financeira...
Analista de laboratório - ramo de nutrição animal
Descrição: emitir laudos e relatórios, e manter controle de relatórios e planilhas de monitoramento de análises; controlar estoque, identificação, separação e conservação...
Realizar o controle de custos e análise de mercado para otimização dos processos... desejável conhecimento em análise de custos e contratos... vale alimentação...
Analista de eventos e comunicação
Construa seu futuro na gela boca! estamos contratando- analista de eventos e comunicação requisitos: experiência em planejamento e execução de eventos habilidades...
Colaborar no planejamento de rotas e no controle de custos de transporte... suporte no controle de inventário e na otimização dos processos de armazenagem...
Analista financeiro meio período - p.j.
Análise, controle e rastreamento... requisitos: experiência em controle orçamentário, auditoria, planej financeiro estratégico... descrição: atuará com rotinas financeiras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• capacidade analítica para otimização de processos e controle de custos operacionais... • planejamento e otimização logística: contribuir com o planejamento e otimização...
Descrição: venha fazer parte do time de vendas da alto giro!! #timeag • realizar a conciliação contábil e financeira; • conferir e classificar contas contábeis;...
• realizar contato com fornecedores e pesquisas de peças sob a orientação do coordenador ou analista de pcm... descrição: se você esta cursando algum dos seguintes...
• organização e gestão de tempo manter o controle sobre diversos documentos e processos, cumprindo prazos rigorosos... realiza pedidos de compra, prepara documentos...
) *budget e calendário de eventos: organizar e manter atualizada a planilha de controle de datas e custos com todas as ações de marketing em detalhes e incluir eventos...
Auxiliar de logística jr (atuação na cidade de maringá/pr)
Empresa andra contrata: auxiliar de logística jr *** ser residente e domicialdo na cidade de maringá/pr *** *** disponibilidade para início imediato *** ***...
Responsabilidades: - realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos; - controlar e administrar estoques, inventários variáveis ou fixos; - atuar na análise...
Engenheiro civil - foco em execução de obras
Atividades principais: • propor soluções para otimizar processos e resolver problemas no canteiro de obras; • acompanhar e supervisionar a execução de obras no dia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!