EMPREGO BACK OFFICE CONTRATOS MANAUS, AMAZONAS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Back office contratos en Manaus, Amazonas
Suporte a equipe interna de vendas; lançamentos e acompanhamento de pedidos; compras; elaboração de contratos; aditivos de vendas e demais atividades pertinentes...
Principais responsabilidades: • realizar as negociações com grandes clientes dentro da política comercial; • validar carteira de clientes através do índice de...
Administrativo - afirmativa pessoas com deficiência (pcd)
O que precisamos • ensino médio completo • desejável experiência em atividades administrativas • conhecimentos básicos do pacote office • cnh b benefícios ...
• conhecimento em windows e pacote office para navegação nos sistemas e elaboração de documentos... • formalização dos contratos junto aos bancos parceiros e resolução...
Requisitos: experiência na área administrativa, financeira e dp; ensino médio completo; pacote office... atividades: executar processos administrativos e financeiros...
Assistente administrativo financeiro
Principais atribuições:responsável pela organização e arquivamento de documentos administrativos, contratos e notas fiscais;realizar lançamentos e conferências de...
Br | consultor de atendimento | atendimento seguros
+ benefícios + plano de carreira horários: a operação funciona 24h, vaga para atuar das 08h às 22h escala: 6x1 | jornada : 6h 20 modalidade: home office |...
Coordenador vendas & distribuição - manaus/am
Habilidade para realizar as discussões de propostas de negócios, confecção e revisão de contratos e lidar com gerenciamento de conflitos internos e externos...
Responsável por conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipamentos e acessórios do veículo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo financeiro
Conhecimento em informática, com domínio do pacote office... principais atribuições:responsável pela organização e arquivamento de documentos administrativos, contratos...
Assistente administrativo financeiro - am
Conhecimento em informática, com domínio do pacote office... principais atribuições: responsável pela organização e arquivamento de documentos administrativos, contratos...
Alguém que goste de desafios como nos!**o que esperamos de você?**- curso técnico de planejamento; - acima de 2 anos de experiências com projetos e acompanhamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!