EMPREGO GERENTE GERAL OPERACIONAL MACEIÓ, ALAGOAS
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente geral operacional en Maceió, Alagoas
gerente operacional - responsável pelo time de operação da loja;indicadores e ações de vendas;desenvolver estratégias de negócios;colaboração no desenvolvimento...
gerente operacional - pacote office;conhecimentos em rotina de loja de supermercado... divulga vagas...
Gerente operacional de restaurante janga
gerente operacional de restaurante janga - acompanhar a operação e coordenar abertura e/ou fechamento da casa; - supervisionar as operações diárias do restaurante...
Estamos em busca de um(a) profissional versátil e com habilidades de liderança... procuramos alguém com postura, habilidades comerciais e capacidade de gerenciar...
gerente administrativo - - vivência mínima de 5 anos em cargos de liderança administrativa, preferencialmente no setor da saúde... auxiliar na implantação de metas...
Gerente trade e marketing | maceió
gerente trade e marketing | maceió - você atuará na área comercial como gerente trade e marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de...
Desenvolver políticas e práticas de rh que sustentem o crescimento da concessionária, apoiando a expansão comercial, a excelência operacional e a fidelização de...
Analista de trade e marketing sênior
Você atuará na área comercial como gerente trade e marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando...
Local de trabalho: maceió, alregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: operacional... eletricista manutencao i horário:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Disponibilidade de horario 14:00 às 18:00 desejável conhecimento do pacote office; não é necessário experiência profissional;local de trabalho: maceió, alregime...
Local de trabalho: maceió, alregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: operacional... informações adicionais: local...
Planejar, organizar e executar o programa de desenvolvimento individual (pdi) em diferentes níveis, junto aos colaboradores aptos ao programa, seguindo as orientações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!