EMPREGO GERENTE ADMINISTRATIVO CONTROLE QUALIDADE MACEIÓ, ALAGOAS
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente administrativo controle qualidade en Maceió, Alagoas
Estratégia e planejamento: apoiar na criação de planos estratégicos, focando em crescimento, controle de custos e otimização de recursos... principais responsabilidades gestão...
Assistente administrativo de loja maceió al - al
Controlar o caixa e apoiar no controle de estoque... estamos com uma oportunidade para atuar como assistente administrativo de loja- maceió/al...
Requisitos:experiência nas áreas:comercial, vendas, administrativo... garantir atendimento de qualidade e resolver reclamações... formação acadêmica:não informadosalário:a...
• elaboração e alimentação de planilhas de controle interno... mais que mercado somos hoje o maior empregador privado do país com 150 mil colaboradores e colaboradoras...
- garantir atendimento de qualidade e resolver reclamações... requisitos: - experiência nas áreas: comercial, vendas, administrativo... - promover práticas sustentáveis...
Pagina de trabajo | ajudante de spt maceió
“outros serviços” possibilitaram que a perbras pudesse atender a petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores...
Coordenador de serviços oficina de tratores - al - al
Auxiliar o gerente de serviços na condução do departamento, verificando custos, compras de insumos, o... programar e acompanhar instalações de motores e/ou componentes...
Administrador de loja - fast food -maceió - al
Otimização operacional:garantir a qualidade e o controle dos estoques, a redução de perdas e o cumprimento dos padrões estabelecidos... ### principais responsabilidades-gestão...
Fiscal de prevenção e perdas - carrefour jatiuca(i4cs)
Como fiscal de loja, você será responsável por monitorar ,executar atividades de gestão de riscos, envolvendo a fiscalização do patrimônio da empresa, nos diversos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
1037 - administrador de loja - fast food - al
Ter atuado como gerente de loja ou restaurante... certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja...
1037 - administrador(a) de loja - fast food
Administrador de loja atividades • atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir...
Receber os produtos da copa e de limpeza que foram comprados, armazenando nos locais definidos, para controle do estoque... efetuar mensalmente a lista de compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!