EMPREGO ESTOQUISTA CONHECIMENTO LOGISTICA MACEIÓ, ALAGOAS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estoquista conhecimento logistica en Maceió, Alagoas
conhecimento em logística: domínio profundo dos processos logísticos, incluindo recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição...
Nome da vaga: estoquista 2... requisição completa de vaga: estoquista 1... será responsável pelo recebimento, conferência, organização, armazenamento e reposição...
Requisitos e qualificaçõesnecessário possuir ensino médio completo ou superior em curso; necessário conhecimento / habilidade com pacote office (especificamente...
Estágio logística – maceió – al
Requisitos requisitos: ensino superior em andamento em logística; conhecimento no pacote office; conhecimento intermediário em excel... atribuições: realizar a separação...
Se você também é assim, dá uma olhadinha nessa oportunidade! responsabilidades e atribuições: nosso time precisa de um(a) estoquista para atuar na nossa loja realizando...
Analista de logística - fretamento - al
Formação acadêmica: ensino superior completo em logística, administração e áreas afins atribuições: elaboração de escalas logísticas (ônibus); roteirização; contato...
Encarregado (a) de logística – maceió – al
Requisitos necessário ter conhecimento de produtos; armazenagem; expedição de mercadorias e gestão de indicadores; desejável ter disponibilidade de horário...
Requisitos e qualificações: pré requisitos: formação em administração, marketing, comércio exterior, publicidade e propaganda; cnh b e carro próprio diferenciais:...
conhecimento de logística e cadeia de suprimentos... conhecimento em negociação e gestão de fornecedores... conhecimento de técnicas de análise de mercado e de tendências...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
**requisitos**ensino superior completo em logística, administração ou áreas correlatas; experiência com gestão de filial nas áreas administrativa, comercial e operacional...
Requisitos: - formação em administração, engenharia de produção ou áreas relacionadas; - experiência prévia como analista de pcp ou em áreas correlatas; - excelentes...
Analista de controle de estoque
Tem conhecimento em sistemas de gestão de estoque e habilidades básicas de informática... um ambiente de trabalho que incentiva o crescimento profissional e pessoal...
) visando a funcionalidade e durabilidade do veículo programar futuras sessões de manutenção e orientar os motoristas sobre o bom uso do veículo reparar ou substituir...
Domínio de sistemas: conhecimento do sistema sienge e de outras ferramentas de gestão de compras... geração de pedidos de compra: emitir pedidos de compra no sistema...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!