EMPREGO COORDENADOR OPERAÇOES SOLUÇOES MACEIÓ, ALAGOAS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador operaçoes soluçoes en Maceió, Alagoas
Coordenador de operações - alagoas
Número de vagas: 3local de trabalho: maceió, alregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: segurança...
Perfil proativo e dinâmico, com capacidade de resolver problemas de forma eficiente e rápida... realizar pesquisas de mercado, analisando concorrentes e identificando...
Participar ativamente dos comitês de crédito, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas... realizar pesquisas de mercado, analisando concorrentes e identificando...
Pagina de trabajo | coordenador de unidade - inec - al
! se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente! responsabilidades y asignaciones como coordenador você vai ser responsável por analisar e acompanhar, sistematicamente...
coordenador de atendimento - este profissional gerencia a equipe, controla os estoques, acompanha a execução de procedimentos operacionais, e assegura o cumprimento...
Pagina de trabajo | analista financeiro - maceió/alagoas
A diretoria financeira, é um times chave dentro da empresa que atua diretamente no crescimento da sankhya, cuidando de toda operação financeira, para que nosso crescimento...
Pagina de trabajo | ajudante de spt maceió
Todavia, atualmente possui filiais nos estados do rio de janeiro, espírito santo, sergipe, rio grande do norte, rio grande do sul, santa catarina, ceará e pará...
Responsabilidades:o consultor empresarial será responsável por mapear e desenhar processos, desenvolver fluxogramas e propor melhorias nas operações de empresas...
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:agente comercialempresa:recruitment - tecnologia e solucoes em recursos hempresa de recursos humanosramo:recursos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:analista de suprimentosempresa:recruitment - tecnologia e solucoes em recursos hempresa de recursos humanosramo:recursos...
Para a posição de consultor, você deve ter: conhecimento em finanças, análises de viabilidade e estratégia; conhecimento em ferramentas de gestão; conhecimento em...
Service technician pl (technician ii field
Deveres e **responsabilidades**:- realizar rota de inspeção dentro do cliente, acompanhando vazamentos e realizando os devidos reparos e registros documentais sobre...
Conhecimento do mercado local e tendências do setor gastronômico... requisitos: habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com diferentes...
Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos... sendo a maior empresa no segmento de glp da américa latina...
Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes... todas as vagas estão disponíveis para pcd local...
Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder...
Domínio de sistemas: conhecimento de softwares de gestão logística, como o sienge, e outras ferramentas de apoio à logística... definição e monitoramento de kpis:...
Analista de logística - você será responsável por garantir a eficiência e a organização de nossas operações logísticas, atuando de forma presencial em nossa sede...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!