EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD ROTINAS MACEIÓ, ALAGOAS
(4 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo pcd rotinas en Maceió, Alagoas
Auxiliar administrativo – vaga exclusiva para pcd – maceió – al
Detalhes da vaga atribuições: irá auxiliar nas rotinas administrativas; arquivo; xerox de documentos; auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle; quando...
Diferencial: curso de recepcionista para clínicas; conhecimentos em atendimentos a clínicas e hospitais; conhecimento em rotinas administrativas na área da saúde...
Auxiliar administrativo pcd (pessoas com deficiência) – maceió – al
Detalhes da vaga atribuições de acordo com o cargo... requisitos requisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência na função desejável ter conhecimento...
Diferencial: conhecimentos em atendimentos a clínicas e hospitais; conhecimento em rotinas administrativas na área da saúde... beneficios:a combinar;formação acadêmica:ensino...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!