EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD CADASTRO MACEIÓ, ALAGOAS
(5 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo pcd cadastro en Maceió, Alagoas
Assistente administrativo – (pcd) – maceió – al
Requisitos ensino médio completo necessário possuir experiência como assistente administrativo, por em torno de 1 ano necessário ter experiência na área aspectos...
Assistente administrativo – maceió – al
Detalhes da vaga atividades: será responsável em executar atividades de rotina de faturamento, promover melhoria contínua do setor, emitir e conferir notas fiscais...
Assistente administrativo/recepção – maceió – al
Atividades: atuará ne recepção e atendimento ao cliente interno e externo, suporte nas rotinas administrativas da empresa, cadastro de novos associados, organização...
Assistente administrativo – maceió – al
É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização...
Assistente administrativo – maceió – al
Atividades: será responsável em executar atividades de rotina de faturamento, promover melhoria contínua do setor, emitir e conferir notas fiscais, cadastro de clientes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!