EMPREGO AUXILIAR CONTROLE DOCUMENTOS LAJEADO, TOCANTINS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar controle documentos en Lajeado, Tocantins
Auxiliar/assistente de controle e manutenção - to
Conferir e organizar documentos relacionados à manutenção... auxiliar na execução de manutenções preventivas e corretivas... colaborar na elaboração de planos de...
Responsável pelo controle de documentos referentes ao setor da qualidade... auxiliar na avaliação de produtos acabados... preencher tabelas de controle e planilhas...
Auxiliar administrativo de manutenção - to
Inscreva-se hoje mesmo! descrição das atividades regularização de notas fiscais em sistema informatizado; controle e lançamento de dados em planilhas eletrônica...
Manter área de trabalho, equipamentos e documentos ordenados e organizados... esclarecer dúvida e informar procedimentos, regras e informações referente à área de...
Conservar os instrumentos de trabalho e manter as informações e documentos organizados e atualizados, contribuindo para a eficiência operacional...
Realizar controle de qualidade de produtos acabados... realizar análises físico-químicas referentes ao controle de qualidade... descrever, atualizar e revisar documentos...
Prestar assistência farmacêutica; esclarecer possíveis dúvidas, sobre a posologia e formas distintas de administração de medicamentos, de acordo com a necessidade...
Assistente de transportes - to
auxiliar no controle dos custos operacionais, como combustível, pedágios e manutenções... auxiliar na elaboração de relatórios de transporte e indicadores de desempenho...
Inscreva-se hoje mesmo! descrição das atividades - organizar os processos administrativos e controles financeiros do setor; - organizar o fluxo administrativo e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analisar, elaborar e atualizar documentos referentes ao sistema de garantia de qualidade, que atendam os requisitos legais e de certificação...
auxiliar na organização e arquivamento de documentos fiscais e contábeis... auxiliar na atualização de informações e legislações fiscais...
Assistente/analista fiscal - to
auxiliar na realização de auditorias fiscais e contábeis... manter o registro e arquivamento de documentos fiscais... conhecimento em legislação tributária experiência...
Elaboração de documentos trabalhistas, como contratos e rescisões... controle de ponto e gestão de horas extras e faltas... atendimento a colaboradores, esclarecendo...
Preparar documentos para auditorias internas e externas... auxiliar na elaboração do orçamento e previsões financeiras... implementar e monitorar políticas contábeis...
Preencher documentos de projetos... auxiliar em demandas de implantação de projetos... formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:analista de projetosempresa:interact...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!