EMPREGO AUXILIAR CONTROLE DOCUMENTOS LAJEADO, RIO GRANDE DO SUL
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar controle documentos en Lajeado, Rio grande do sul
Auxiliar/assistente de controle e manutenção
Conferir e organizar documentos relacionados à manutenção... auxiliar na execução de manutenções preventivas e corretivas... promover a segurança nas atividades...
Atividades que o funcionário irá exercer organizar arquivos de documentos físicos e digitais; º preencher planilhas e outros documentos de controle; º realizar...
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... elaboração e alimentação de planilhas de controle interno...
Auxiliar de operações logísticas lajeado/rs
* atuar nas várias posições das linhas de produção da unidade; * fazer o controle de qualidade visual da linha, verificando posição correta dos rótulos, colocação...
Nível: auxiliar áreas: administração escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: segunda à sexta horário comercialsábados de...
Também controle de entregas... requisitos: ter noção boa em informática, ser proativo, boa comunicação e pontualidade... atividades: lidar com o sistema da empresa...
Realizar análises físico-químicas referentes ao controle de qualidade;realizar o controle de qualidade de matérias primas e embalagens conferindo laudos, especificações...
auxiliar na organização e arquivamento de documentos fiscais e contábeis... auxiliar na atualização de informações e legislações fiscais...
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais... auxiliar na coordenação de eventos internos e externos... nível: auxiliar áreas: administração, atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: atendimento e recepção aos clientes agendamentos organização de documentos manter ambiente limpo e organizado requisitos: não é essencial...
Preparar documentos para auditorias internas e externas... auxiliar na elaboração do orçamento e previsões financeiras... contribuir na melhoria contínua dos processos...
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais... auxiliar na coordenação de eventos internos e externos... manter o estoque de materiais de escritório e realizar...
Atividades que o funcionário irá exercer auxiliar na construção de processos de negócio para a empresa; coletar e analisar dados para avaliar a eficácia dos...
Executar as atividades ligadas à segurança do trabalho, observando dispositivos legais e institucionais que objetivem a eliminação, controle ou redução permanente...
Benefícios: plano de saúde unimed, assiduidade, refeição no local responsabilidades e experiências desejáveis: atividades: - executar as atividades ligadas à segurança...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!