EMPREGO ANALISTA PLANEJAMENTO CONTROLE PROCESSOS JUNDIAÍ, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista planejamento controle processos en Jundiaí, São paulo
Analista de pcm (planejamento e controle da manutenção)
Experiência: planejamento de manutenção programação e agendamento alocação de recursos controle de custos monitoramento do desempenho gestão do estoques de peças análise...
Analista de planejamento de materiais
Diferencial se conhecer power bi,local de trabalho: jundiaí, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional:...
Estamos em busca de um profissional apaixonado por desafios para integrar na equipe como analista de logística pleno... #logística #transporte #distribuição #manpowergroup...
Participar da criação de métodos e processos para o correto controle da área de suprimentos... definir ações que garantam a assertividade nos processos e prazos...
Elaboração do controle de custos utilizando ferramentas como excel, power bi e sap... analista de custos - logística o que buscamos: experiência em controle de...
Garantir a disponibilidade de recursos para execução do plano de cargas enviado pelo abastecimento; agendamentos de carga e descarga; otimizar cargas e veículos...
Bolsista graduado - [eng. mecânica, mecatrônica, controle e automação, produção] - siemens energy
Formação: engenharia mecânica, mecatrônica, controle e automação e produção... com/fabrikafilmes/review/680121344/b5b3c6e91dlocal de trabalho: jundiaí, spregime...
Gerente de padaria -rod. dos bandeirantes km 58 - jundiaí
Responsabilidades: garantir excelência no atendimento; assegurar o cumprimento dos processos e padrões de qualidade; promover o crescimento e desenvolvimento...
Tecnico enfermagem | hemodinamica
Responsabilidades e atribuições: auxiliar o enfermeiro responsável no atendimento na unidade de trabalho quando solicitado pelo mesmo, bem como no planejamento da...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• controle e kpi´s de modo a dar visibilidade a toda equipe e gestão... • apoiar a implementação de medidas de melhoria de processos e redução de custos para impulsionar...
Coordenador de projetos de segurança eletronica
Gestão de projetos: coordenação técnica e operacional dos projetos desde a fase de planejamento até a implementação... otimização de processos: liderança em iniciativas...
Administrador de empresas pleno
*análise de processos*: avaliar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos... *gerenciamento de projetos*: planejar, coordenar...
• pacote office, cálculos matemáticos, controle e planejamento da produção e gestão de pessoas... • garantir a avaliação e organização dos processos e documentações...
Atividades: desenvolvimento e manutenção de sistemas web e apis, tanto no backend quanto no frontend; participar ativamente do processo de concepção de novas funcionalidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!