EMPREGO CAIXA ROTINAS ADMINISTRATIVAS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Caixa rotinas administrativas en Itajaí, Santa catarina
Operador de caixa (supermercado)
Adicionais: quebra de caixa... nosso cliente é do ramo de mercado para atuar com o atendimento ao cliente, sendo responsável pelas rotinas de operação de caixa...
Pagina de trabajo | assistente de frente de caixa - filial 46
Requisitos y calificaciones cursando superior; desejável experiência como fiscal de caixa... descripción del puesto vacante o grupo koch procura por profissionais...
Operador de caixa - giassi itajaí
Registrar e cobrar a compra de clientes, executando rotinas adequadas a cada forma de pagamento... abrir o caixa, separando o troco necessário...
O que será o seu “todo dia” (resposabilidades e atribuições)?• empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender);• oferecer o melhor atendimento...
Desejável vivência na função, liderança, postura e atitude... blumenau e itajaí – santa catarina... acompanha o fechamento de caixa; faturamento; e indicadores...
Assistente administrativo/financeiro
Nosso cliente é uma incorporadora na área de construção civil e busca um profissional para desenvolver as atividades administrativas e financeiras; atividades: realizar...
Conhecimento em rotinas de recursos humanos... requisitos e preferências: conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público...
Oferta de emprego - auxiliar administrativo
Escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) completo perfil desejado - habilidades esperadas: ...
O perfil que procuramos: ensino médio completo; experiência em rotinas administrativas; experiência com atendimento... as principais atividades são: atender pedidos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atendente de cafeteria - itajaí - são joão
Promover o consumo de produtos do restaurante, através de abordagens e apresentações de produtos aos clientes, bem como apresentar cardápios e realizar o recebimento...
Requisitos: domínio pacote office - excel habilidade no atendimento aos clientes e fornecedores por telefone, email e presencial facilidade em rotinas administrativas...
Requisitos da vaga: - ensino médio completo; - experiência na área caixa e atendimento ao cliente; - habilidade de negociação; - facilidade de comunicação; -...
Conhecimento sobre rotinas em áreas de manutenção; vivência com rotinas administrativas... horário: 8:00 às 18:00 de segunda a sexta feira...
Oferta de emprego - supervisor administrativo
Escolaridade mínima: superior completo perfil desejado - habilidades esperadas: experiência...
Analista administrativo junior - financeiro
Áreas de atuação: administração geral contas a pagar e receber conciliação bancária conferência de boletos e notas fiscais fluxo de caixa análise de faturamento ...
De logísticaempresa anunciante: confidencial nível de atuação: assistentes ...
Principais atividades assistente logística #: atendimento ao cliente e fornecedores; emissão de documentos; controles de sistema e planilhas; controle de baixa de...
Assistente de backoffice -itajaí - santa catarina
* executar rotinas administrativas relacionadas a emissão documental... local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!