EMPREGO ASSISTENTE ORÇAMENTO CUSTOS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente orçamento custos en Itajaí, Santa catarina
assistente orcamento - escolaridade curso superior graduacao incompleto atividades desenvolvidas orcamento para licitacao e realinhamento...
Atividades: realiar a conferência e agendamento em banco de títulos a pagar; fazer o acompanhamento e atendimento de chamados; realizar a emissão de relatórios;...
Benefícios oferecidos: ajuda de custos vale transporte salário: a combinar... assistente financeiro - principais responsabilidades: realizar o controle de contas...
assistente administrativo - competências técnicas requerido: conhecimento intermediário no pacote office... competências técnicas desejáveis: power bi, excel...
Local de trabalho: bairro: centro cidade: itajaí estado: sc pré-requisitos conhecimentos e experiências comercial vendas prospecção de clientes vendas internas planilha...
Aacompanhar o desempenho e gerir o orçamento financeiro da unidade, realizando reuniões e reportes aos sócios diretores; - implantar e acompanhar o rastreamento...
Gerente de engenharia de produto
Organizar e participar do comitê de fechamento de custos da coleção... acompanhar as negociações de preço de terceiros, analisando os conteúdos e validando os resultados...
Supervisor de operações concreto
Garantir os processos e a operação contínua da central de concreto conforme padrões de qualidade; realizar as compras de materiais de manutenção e de todos os materiais...
Supervisor (a) financeiro, jaque brenner solução em gestão de pessoas | powered by plooral
Conheça a empresa contratante: \"empresa americana de comércio exterior, atua no agenciamento de carga multimodal” principais atividades: supervisionar as atividades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Habilidades em análise de custos e negociação... acompanhar a execução dos projetos, assegurando orçamento e qualidade... calcular custos de produção: insumos...
Coordenador administrativo financeiro
• análise de custos: analisar os custos da empresa, identificar oportunidades de redução e otimização, e propor ações para melhorar a rentabilidade...
Gerente de tecnologia da informação
I, otimizando custos e garantindo o uso eficiente dos recursos... · gestão financeira: elaborar e monitorar o orçamento da área de t... i: estabelecer e manter políticas...
Principais atividades: - elaborar e gerenciar o orçamento anual, alinhando-o aos objetivos estratégicos da empresa... - analisar e reportar o demonstrativo de...
Local de trabalho: itajaí, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: construção, manutenção - mecânica...
Acompanhamento e controle de custos... participação no processo de elaboração do orçamento anual da empresa... análise e monitoramento de indicadores financeiros...
Acompanhamento e controle de custos... participação no processo de elaboração do orçamento anual da empresa... analista de controladoria - principais responsabilidades:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!