EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RELACIONAMENTO CLIENTE ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo relacionamento cliente en Itajaí, Santa catarina
Assistente de relacionamento ao cliente - confirmação de agenda
**responsabilidades:** fechamento de vendas após avaliação com dentista atendimento presencial, por telefone e whatsapp controle e conversão de clientes não contratantes relatórios...
assistente administrativo... ter experiência no administrativo de imobiliária é um diferencial... boa comunicação oral e escrita, boa dicção, bom atendimento ao...
Assistente administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | itajai|sc (pcd)
cliente é a nossa paixão venha fazer parte da nossa equipe! a paixão pelo cliente é a nossa inspiração... você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a...
assistente administrativo - competências técnicas requerido: conhecimento intermediário no pacote office... competências técnicas desejáveis: power bi, excel...
Processo seletivo: assistente administrativo... enviar pesquisa de satisfaçao ao cliente e acompanhar resultadosenviar pesquisa de satisfaçao ao candidato e acompanhar...
Assistente administrativo financeiro
Processo seletivo: assistente administrativo financeiro segmento: organização aduaneira nosso cliente deste processo seletivo é uma empresa de organização aduaneira...
Assistente administrativo comercial
assistente administrativo comercial - ensino superior completo ou cursando em administracao ou areas relacionadas ter atuado na area de vendas atendimento ao cliente...
Atendimento a clientes e fornecedores, mantendo um bom relacionamento e fornecendo informações conforme necessário... auxiliar administrativo descrição das atividades: estamos...
assistente administrativo - **requisitos: ensino médio completo, comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade e gestão das emoções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - itajaí
O profissional responsável por fornecer suporte administrativo às demais áreas da empresa... suas principais atividades incluem atendimento ao cliente, controle...
Facilidade de relacionamento com público; segundo grau completo; organização; pontualidade; comprometimento; disponibilidade de horário; conhecimento em sistemas...
Profissional realizará atividades relacionadas ao setor financeiro e administrativo... nosso cliente e uma é uma empresa especializada em importação e comercialização...
Assistente de operações e gestão
Processo seletivo: assistente de operações e gestãosegmento: consultoria de recursos humanos... enviar pesquisa de satisfaçao ao cliente e acompanhar resultadosenviar...
Assistente de importação, jaque brenner solução em gestão de pessoas | powered by plooral
Horário: segunda à sexta das 08h / h local de trabalho: itajaí/sc forma de contratação: clt pré-requisitos conhecimentos e experiências english administrativo ingles...
Requisitos: ensino médio completo; facilidade de relacionamento com o cliente e equipe; conhecimento em pacote office; boa comunicação; proatividade; flexibilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!