EMPREGO ANALISTA ATENDIMENTO CLIENTE POS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(36 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista atendimento cliente pos en Itajaí, Santa catarina
Analista de atendimento e relacionamento com cliente
analista de atendimento e relacionamento com cliente descrição da vaga: estamos em busca de um profissional para atuar como analista de atendimento e relacionamento...
Tarefas pertinentes a rotinas de analista de atendimento... analista de atendimento - principais responsabilidades: atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência...
Processo seletivo: analista de pós vendassegmento: construtoranosso cliente deste processo seletivo é uma construtora catarinense que há mais de 14 anos oferece...
Analista de atendimento pizzaria
Colaborar com as equipes internas para garantir a melhor experiência ao cliente... requisitos: experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente...
Auxiliar administrativo de atendimento
Emitir protocolo de atendimento presencial 3... auxiliar administrativo de atendimento - principais atividades: 1... consultar a elegibilidade para o atendimento...
atendimento ao cliente... trading company localizada em itajaí com grande know-how em importações para o brasil, principalmente no setor têxtil e de alumínios,...
atendimento ao cliente... elaboração, acompanhamento e envio de follows aos cliente... autorização e acompanhamento de embarque desde a origem até a entrega no cliente...
analista contábil - principais responsabilidades: atendimento ao cliente... tarefas pertinentes a rotinas de analista contábil... benefícios oferecidos: participação...
atendimento ao cliente diretamente para melhorar o fluxo de negócios de carga projeto... análise e das solicitações para atender o cliente de forma ágil e assertiva...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Focar no atendimento ao cliente, atuando como facilitador para as demandas dos clientes do grupo... trade com mais de 15 anos de mercado e certificada gptw busca...
Analista operacional em comércio exterior
atendimento ao cliente... responsabilidades e atribuições: acompanhamento dos processos de importação junto aos clientes e prestadores de serviço; elaboração de...
analista contábil - principais responsabilidades: apuração de impostos, envio de eventos do setor, atendimento ao cliente, fechamento de empresas de lucro real...
analista fiscal - principais responsabilidades: prestar atendimento consultivo ao cliente... acompanhar a entrega de obrigações fiscais e documentos...
Analista de importação e logística
Trabalhar para melhorar continuamente o controle de informações e a disponibilidade e os kpis relacionados; revisar continuamente o plano de expedição e recomende...
Analista contábil (home office)
Local de residência do candidato: brasil responsabilidades e atribuições: · atendimento ao cliente... analista contábil (home office) - o profissional precisa...
analista de importação - experiência em processos de importação, preferencialmente em trading ou despacho... focar no atendimento ao cliente, atuando como facilitador...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!