EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA DIRETORIA GOIÂNIA, GOIÁS
(8 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa diretoria en Goiânia, Goiás
Secretária administrativa - principais responsabilidades: atendimento de chamadas telefônicas e redirecionamento, quando necessário... observações: regime de contratação:...
Secretária administrativa - secretariar, redigir documentos, elaborar e realizar a manutenção de planilhas e trello, dar entrada e consultar processos...
Secretária júnior - **responsabilidades e atribuições**recepcionar os associados, visitantes e fornecedores, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos...
Secretária - principais responsabilidades: cuidar da agenda da diretoria... demais atividades pertinentes à função... benefícios oferecidos: vale transporte salário:...
secretaria - assessoria a diretoria elaboram documentos controlam correspondencia fisica e eletronica organizam eventos e viagens arquivam documentos fisicos e...
secretaria executiva - descricao assessorar em reunioes do conselho diretoria e comites elaborar documentos oficiais cartas memorando atas e outros organizacao de...
Atendente comercial de imobiliária - go
Atividades exercidas:qualificação dos leads recebidos; agendamento de visitas e encaminhamento para a diretoria; elaboração e atualização do dossiê de documentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!